Home Notícias Política Exonerações dos secretários indicados pelo PT são publicadas no Diário Oficial

Exonerações dos secretários indicados pelo PT são publicadas no Diário Oficial

Publicidade

Exonerações dos secretários indicados pelo PT são publicadas no Diário Oficial
Foto: Cadorn
0
Publicidade

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20) está publicada a exoneração dos sete indicados do Partido dos Trabalhadores (PT), incluindo cinco secretarias do governo. No dia 14 de abril, o partido anunciou o rompimento com o Executivo Estadual, após o deputado federal Fábio Faria (PSD), filho do governador Robinson, anunciar que votaria a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Foram publicadas as exonerações de Francisco das Chagas Fernandes, secretário da Educação e da Cultura; Maria Teresa Freire da Costa, secretária Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres; Berna Ignus Barros Batista de Azevedo, secretária extraordinária de Juventude; Raimundo da Costa Sobrinho, secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária e de Juliano Homem de Siqueira, secretário adjunto da Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária.

Além dos secretários, também foram exonerados Joaquim Crispiniano Neto, diretor geral da Fundação José Augusto, e César José de Oliveira, diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

O governo ainda não anunciou os nomes para os substitutos que irão ocupar os cargos. A expectativa é que a divulgação dos novos secretários ocorra na próxima semana.

 

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!