Home Notícias Educação ESUFRN oferece 18 vagas para curso de enfermagem obstétrica

ESUFRN oferece 18 vagas para curso de enfermagem obstétrica

Publicidade

ESUFRN oferece 18 vagas para curso de enfermagem obstétrica
Foto: Astaffolani/ Wikimedia Common (Arquivo)
0
Publicidade

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN), em parceria com a Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), oferta 18 vagas para a segunda edição da Especialização em Enfermagem Obstétrica – Rede Cegonha.

Destinado aos enfermeiros que trabalham em maternidades públicas ou conveniadas com o Sistema Único de Saúde (SUS) aderidas à Rede Cegonha, o curso recebe inscrições até o dia 14 de agosto. Para os interessados, o edital, a ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no edital (final da matéria).

A Escola de Saúde da UFRN participou da primeira edição da Pós-Graduação e obteve reconhecimento pela organização e estruturação do curso, além de ser uma das 20 Instituições de Ensino Superior parceiras nesta nova etapa do projeto.

Rede Cegonha

Iniciativa do Ministério da Saúde, a Rede Cegonha tem como alvo assegurar às mulheres o direito ao planejamento reprodutivo e à atenção humanizada à gravidez, ao parto e ao puerpério, bem como garantir às crianças o direito ao nascimento seguro e ao crescimento e desenvolvimento saudáveis.

Edital
Ficha de Inscrição
Anexo I– Instituições de Ensino Superior parceiras deste projeto
Anexos II e III– Carta de apresentação e liberação e Termo de Compromisso

 

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!