ESUFRN oferece 18 vagas para curso de enfermagem obstétrica

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN), em parceria com a Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), oferta 18 vagas para a segunda edição da Especialização em Enfermagem Obstétrica – Rede Cegonha.

Destinado aos enfermeiros que trabalham em maternidades públicas ou conveniadas com o Sistema Único de Saúde (SUS) aderidas à Rede Cegonha, o curso recebe inscrições até o dia 14 de agosto. Para os interessados, o edital, a ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no edital (final da matéria).

A Escola de Saúde da UFRN participou da primeira edição da Pós-Graduação e obteve reconhecimento pela organização e estruturação do curso, além de ser uma das 20 Instituições de Ensino Superior parceiras nesta nova etapa do projeto.

Rede Cegonha

Iniciativa do Ministério da Saúde, a Rede Cegonha tem como alvo assegurar às mulheres o direito ao planejamento reprodutivo e à atenção humanizada à gravidez, ao parto e ao puerpério, bem como garantir às crianças o direito ao nascimento seguro e ao crescimento e desenvolvimento saudáveis.

Edital
Ficha de Inscrição
Anexo I– Instituições de Ensino Superior parceiras deste projeto
Anexos II e III– Carta de apresentação e liberação e Termo de Compromisso

 

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!