Home Notícias Mundo Estuprada por 8 meses, jovem indiana é queimada viva

Estuprada por 8 meses, jovem indiana é queimada viva

Estuprada por 8 meses, jovem indiana é queimada viva
Periferia de Nova Délhi (Foto: Reprodução)
0

(ANSA) – Uma adolescente de 15 anos, abusada por oito meses e chantageada pelo seu torturador, foi queimada viva no último sábado (9) em um bairro da periferia de Nova Délhi, capital da Índia, após ter tentado resistir a um novo estupro.

O caso foi divulgado neste domingo (10) pelo jornal “Hindustan Times”, segundo o qual, cerca de quatro pessoas foram presas pelo crime. O principal deles, identificado como Lokendar, havia violentado a garota no segundo semestre do ano passado e, em seguida, começou a chantageá-la com a ameaça de divulgar um vídeo do abuso.

O homem e alguns amigos passaram então a estuprar a jovem constantemente. Ela chegou até a pagar uma quantia de 5 mil rúpias (R$ 230) para se livrar do pesadelo, mas o grupo não desistiu de atormentá-la.

De acordo com um comissário de polícia, Arvind Kumar, Lokendar convocou a vítima para sua casa no último sábado e, na presença da esposa, Archana, “solicitou” outra relação sexual, mas ela recusou. Em retaliação, o homem e seus cúmplices cobriram o corpo da garota de querosene e atearam fogo. Levada para um hospital com queimaduras em 90% da pele, os médicos não puderam fazer nada para salvá-la.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!