Home Concurso Público Estão abertas as inscrições para processo seletivo de professor substituto e temporário da UFRN

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de professor substituto e temporário da UFRN

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de professor substituto e temporário da UFRN
Reitoria da UFRN (Foto: Divulgação)
0

A Progesp divulga que estão abertas até o dia 3 de fevereiro as inscrições para a seleção de Professor Substituto e Professor Temporário de Ensino Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente, de acordo com o horário de funcionamento a ser confirmado com a secretaria, de forma presencial ou através de procuração autenticada em cartório.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 13,00 (treze reais), deverá ser feito até o dia 3 de fevereiro de 2016. A homologação das inscrições está prevista para ocorrer nos dias 04 a 05 de fevereiro de 2016, sendo o resultado divulgado no quadro de avisos da unidade e na página eletrônica da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).

O processo Seletivo destina-se à formação de Quadro de Reserva para vagas surgidas dentro do prazo de validade previsto em Edital, nas seguintes áreas:

VAGAS NA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR
Campus Natal/RN
Departamento de: Medicina Integrada, Estatística, Antropologia, Geofísica, Comunicação Social, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Farmácia, Fundamentos e Políticas da Educação, Biofísica e Artes.

Campus Caicó/RN
Departamentos de: História e Computação e Tecnologia.

Campus Currais Novos/RN
Departamento de Letras.

VAGAS NA CARREIRA DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO:
Campus Natal/RN
Escola de Saúde – Campus Natal/RN.

Para mais informações confira o edital (AQUI), ou entre em contato com a Secretaria da respectiva Unidade de Lotação.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!