Home Notícias Educação Estão abertas as inscrições do programa ILEP destinado a professores de inglês

Estão abertas as inscrições do programa ILEP destinado a professores de inglês

Publicidade

Estão abertas as inscrições do programa ILEP destinado a professores de inglês
Divulgação
0
Publicidade

O Programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program – ILEP edição 2017) destinado a professores efetivos em Língua Inglesa, das escolas de Ensino Médio, está com inscrições abertas até o dia 30 de março deste ano.

O ILEP é uma ação da Embaixada Americana em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação – Consed, que oferta um intercâmbio com duração de cinco meses (de janeiro a maio de 2017) nos Estados Unidos, para professores de Inglês do Ensino Médio de vários países. O objetivo do programa é fortalecer a excelência no ensino de língua inglesa e aprofundar o conhecimento de metodologias que possam trazer benefícios à prática pedagógica.

Para se inscrever o candidato deve enviar via email a seguinte documentação:

1 – Formulário de inscrição devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo Diretor de Escola (Application Form, clique aqui);

2 – Carta de recomendação da Secretaria de Educação (assinado e carimbado pelo Diretor de Escola, Supervisor de Ensino e homologado pelo Dirigente) confirmando a liberação com vencimentos, caso o professor seja selecionado; (Institutional Support, clique aqui)

3 – Currículo resumido (conforme modelo, clique aqui);

4 – Cópia do Passaporte com o nome completo e fotografia.

O email para envio é [email protected], aos cuidados da coordenação do programa ILEP na SUEM/SEEC RN.

Mais informações entrar em contato com a coordenadora Vera Lúcia pelo telefone -> (84)32321430 / 99932-0171 ou pelo email-> teacher_vera @hotmail.com / [email protected]

Observação: Os documentos enviados diretamente para a Embaixada Americana, Consed, ILEP 2017 ou IREX serão desconsiderados.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!