Home Notícias Esporte Estádio Nogueirão é liberado pelo Corpo de Bombeiros

Estádio Nogueirão é liberado pelo Corpo de Bombeiros

Estádio Nogueirão é liberado pelo Corpo de Bombeiros
0

O Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está liberado para receber os jogos do Campeonato Estadual 2016. A liberação é de 120 dias e foi oficializada após a assinatura de um Termo de Compromisso entre Abraão Dutra, secretário de Esporte e Lazer e o comandante Daniel, responsável pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró. No Termo de Compromisso fica acordado que o Município fará as obras de adequações solicitadas pela corporação, durante inspeção de segurança.

Desde o início da semana a Prefeitura vem executando serviços e fazendo adequações para que o estádio seja um espaço seguro. Com a liberação de 120 dias para concluir as obras, os torcedores poderão acompanhar seus clubes de coração jogando no Nogueirão.

O primeiro jogo com a nova liberação será o clássico entre Potiguar e Baraúnas que acontece neste domingo (31), às 17h. “Estamos fazendo o possível para acelerar as obras e terminar tudo antes do prazo de 120 dias. Depois receberemos a liberação anual garantindo competições no segundo semestre e o Estadual 2017”, finalizou Abraão Dutra.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!