Home Agenda Cultural Espetáculo teatral e música dos Beatles agitam o Parque das Dunas

Espetáculo teatral e música dos Beatles agitam o Parque das Dunas

Publicidade

Espetáculo teatral e música dos Beatles agitam o Parque das Dunas
0
Publicidade

O projeto Bosque Encena, que acontece sempre aos domingos no Parque das Dunas, excepcionalmente neste fim de semana acontecerá também no sábado (30), levando um belíssimo espetáculo inspirado na vida e obra de Luís da Câmara Cascudo.

Confira a agenda do Parque: O espetáculo “Quintal de Luís”, do grupo Estação de Teatro subirá ao palco do Bosque Encena em dois dias: no sábado (30), às 16h30, e no domingo (31), às 10h. O espetáculo é inspirado na vida e obra do mestre Luís da Câmara Cascudo, pesquisador, escritor e historiador, referência nacional obrigatória nos campos da tradição oral, da gastronomia e cultura popular, com texto de César Ferrario e direção de Rogério Ferraz. As apresentações do Bosque Encena acontecem no anfiteatro Pau-brasil.

Na tarde do domingo, às 16h30, o Som da Mata receberá o violonista e compositor Marcio Rangel, homenageando o memorável quarteto de Liverpool com o show especial “Beatles on Guitar”. Antes de embarcar para um tour pela Europa com apoio da Embaixada do Brasil em Roma, Marcio levará ao palco do anfiteatro Pau-brasil interpretações e releituras peculiares de canções da maior banda de rock de todos os tempos: The Beatles. “Here, There and Everywhere”, “Yesterday” e “Here Comes the Sun”, dentre outras, serão revividas por esse mossoroense canhoto com sua técnica peculiar de tocar violão de forma invertida e sem alterar o encordoamento.

Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas R$ 1.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!