Escola de Música da UFRN está com 121 vagas abertas para cursos técnicos

O processo seletivo será realizado por meio de prova específica, em única etapa, com caráter eliminatório e classificatório

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulgou o edital de seleção para cursos técnicos da Escola de Música (EMUFRN), com ingresso em 2018. As inscrições serão abertas no dia 10 de julho e seguem até o dia 31 do próximo mês.

São oferecidas 121 vagas distribuídas para os cursos de Canto, Instrumento, Regência (três anos de duração) e Processos Fonográficos (dois anos de duração). Todos os cursos poderão ser prorrogados por um ano e as aulas serão ministradas no turno vespertino, podendo, eventualmente, serem ministradas disciplinas nos demais turnos.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher todos os campos do formulário, que estará disponível no site da Comperve, e anexar os documentos exigidos no edital do processo seletivo. Após realizar a inscrição, o candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30.

O processo seletivo será realizado por meio de prova específica, em única etapa, com caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada no período de 28 a 31 de agosto de 2017, nas dependências da EMUFRN. O resultado final do processo será divulgado no dia 25 de setembro de 2017 e os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula em local e período a serem divulgados no site da Comperve.

Edital Nº 002/2017 EMUFRN

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!