Home Notícias Educação Escola da Assembleia inicia 14 novos cursos em abril

Escola da Assembleia inicia 14 novos cursos em abril

Escola da Assembleia inicia 14 novos cursos em abril
Foto: Divulgação / Eduardo Maia
0

Inglês, etiqueta profissional, pregão eletrônico e presencial, alimentação saudável, redação legislativa, media training, marketing e redes sociais. Esses são alguns dos cursos que a Escola da Assembleia está oferecendo para o mês de abril. Os cursos são todos gratuitos e as inscrições continuam abertas.

São 08 cursos de capacitação pessoal e 06 de capacitação técnica. No curso Alimentação Saudável os alunos vão aprender a elaborar uma boa dieta, com alimentação equilibrada; informações sobre sal, açúcar e gordura; prevenção e controle doenças crônicas com alimentação funcional; o que comer antes e depois das práticas esportivas; e muito mais.

No curso de etiqueta profissional, a proposta é desenvolver nos alunos estratégias de apresentação, contato pessoal e profissional, trabalhar temas como pontualidade, comprometimento e envolvimento, aparência pessoal, comunicação adequada, ambiente e desafios das equipes de trabalho, planejamento de trabalho em equipe, além de análise de perfis comportamentais e limitadores pessoais.

Todos os programas, horários e data de início estão disponíveis na parte superior do site do ILP ou na programação completa dos cursos, disponível AQUI. Basta acessar e escolher. Os interessados devem se dirigir à Escola e realizar inscrição pessoalmente, levando documento de identidade e comprovante de residência para os cursos de capacitação pessoal, e mais currículo para os cursos de capacitação técnica. A seleção atende critérios de prioridade para servidores da AL e instituições parceiras e as demais vagas para a comunidade em geral.

Este ano, a Escola da Assembleia já iniciou 22 cursos e está oferecendo um total de 2 mil vagas só neste primeiro semestre. Mais informações na Secretaria Escolar pelo telefone 3232.1001.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!