Escola Agrícola está com 85 vagas para cursos de Agroindústria, Agropecuária e Aquicultura

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 23 de junho

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), unidade acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o ingresso nos cursos técnicos subsequentes. Ao todo, são ofertadas 85 vagas nos cursos de Agroindústria (25), Agropecuária (25) e Aquicultura (35).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento e entrega da ficha de inscrição na Secretaria Escolar da EAJ, das 7h às 11h, ou enviada para o email [email protected] até o dia 23 de junho.

O processo seletivo é para a ocupação de vagas remanescentes dos subsequentes presenciais e podem se inscrever pessoas que concluíram o ensino médio ou irão concluir até junho de 2017. Há reserva de vagas para os candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas, que tenham renda familiar bruta igual ou inferior a um salário mínimo e meio, e por autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

A prova será aplicada no dia 30 junho, das 14h às 17h. O resultado da seleção deve ser divulgado até o dia 7 de julho. As matrículas estão previstas para acontecer entre os dias 11 e 13 de julho. Para mais informações, basta consultar o Edital (clicando aqui).

Sobre a EAJ

A Escola Agrícola de Jundiaí fica localizada na antiga Fazenda Jundiaí, distante 3 Km da sede do município de Macaíba, e a 25 Km de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!