Home Concurso Público Escola Agrícola de Jundiaí seleciona profissionais para cursos do Pronatec

Escola Agrícola de Jundiaí seleciona profissionais para cursos do Pronatec

Publicidade

Escola Agrícola de Jundiaí seleciona profissionais para cursos do Pronatec
Foto: Divulgação
0
Publicidade

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), por meio da Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN, está com inscrições abertas para o Edital Nº 14/2015 para a contratação de profissionais que atuarão na oferta de cursos técnicos na modalidade a distância – EaD, custeados com recursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 21 de setembro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Coordenação de Informática, na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, em Macaíba.

No ato da inscrição o interessado deve apresentar o formulário preenchido e cópias dos seguintes documentos: CPF, cédula de identidade; comprovante de residência recente; certificado de conclusão de curso superior, conforme os requisitos para inscrição de cada cargo; comprovante de experiência mínima de um ano no magistério, expedido por autoridade competente; além de Curriculum Vitae com documentos que comprovem as experiências profissionais. Somente será admitida uma inscrição por candidato.

O processo seletivo destina-se ao provimento de três vagas de supervisor, três vagas para orientador e uma vaga para auxiliar administrativo.

A seleção será constituída em duas fases distintas: 1ª FASE: Análise do Curriculum Vitae com as respectivas comprovações, 2ª FASE: Entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 6,0 (seis) pontos na 1ª. Fase. Os resultados de cada fase serão publicados no site da Escola Agrícola de Jundiaí (www.eaj.ufrn.br), no site do e-Tec/EAJ (www.etec.eaj.ufrn.br), e no site do PRONATEC/Escola Agrícola de Jundiaí (www.eaj.ufrn/pronatec). Mais informações: (84) 3342-4816.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!