Escola Agrícola de Jundiaí abre 350 vagas em cursos técnicos

As inscrições para o processo seletivo 2017 da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), já começaram e seguem até o dia 24 de outubro. São ofertadas 350 vagas para os cursos Técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Informática, nas modalidades de ensino integrado e subsequente.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem acessar o site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) e preencher o formulário de inscrição de acordo com as instruções constantes no site. É possível se inscrever em duas opções de curso na mesma modalidade.

As provas de português, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e redação, serão realizadas no dia 13 de novembro.

Os cursos técnicos subsequentes terão duração de 1 ano e meio (Agropecuária), 1 ano e oito meses (Aquicultura) e 2 anos (Agroindústria). Já os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura e Informática) terão duração de 3 anos.

Para mais informações, confira (aqui) o edital do processo seletivo.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!