Home Notícias Educação Escola Agrícola de Jundiaí abre 350 vagas em cursos técnicos

Escola Agrícola de Jundiaí abre 350 vagas em cursos técnicos

Escola Agrícola de Jundiaí abre 350 vagas em cursos técnicos
Foto: Divulgação / Macaíba no Ar
0

As inscrições para o processo seletivo 2017 da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), já começaram e seguem até o dia 24 de outubro. São ofertadas 350 vagas para os cursos Técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Informática, nas modalidades de ensino integrado e subsequente.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem acessar o site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) e preencher o formulário de inscrição de acordo com as instruções constantes no site. É possível se inscrever em duas opções de curso na mesma modalidade.

As provas de português, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e redação, serão realizadas no dia 13 de novembro.

Os cursos técnicos subsequentes terão duração de 1 ano e meio (Agropecuária), 1 ano e oito meses (Aquicultura) e 2 anos (Agroindústria). Já os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura e Informática) terão duração de 3 anos.

Para mais informações, confira (aqui) o edital do processo seletivo.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!