Home Notícias Mundo Engenheiro da Área 51 quebra o silêncio e afirma que alienígenas existem

Engenheiro da Área 51 quebra o silêncio e afirma que alienígenas existem

Engenheiro da Área 51 quebra o silêncio e afirma que alienígenas existem
Foto: Reprodução/Youtube
0

A famosa e extremamente sigilosa Área 51 sempre foi alvo das mais variadas teorias conspiratórias, no entanto, o engenheiro americano Body Bushman resolveu colocar um pouco mais de polêmica sobre os boatos, afirmando que alienígenas existem e estão trabalhando em parceria com humanos na Área 51. Ele diz existir naves e restos mortais de extraterrestres no local, estudados amplamente pelo governo americano.

As declarações de Body causou grande repercussão pelo fato de ser um engenheiro muito renomado no país e não um aventureiro querendo fama. Ele possui um currículo incrível e já deu várias contribuições profissionais nos últimos 40 anos para a Lockheed Martin, uma corporação aeroespacial. Um vídeo de Bushman foi publicado em um canal do Youtube, onde ele mostra diversos registros fotográficos que começou a juntar há 10 anos, quando, segundo ele, os primeiros estudos oficiais com seres extraterrestres começaram.

Há suspeitas que o boneco tenha sido colocado à venda para tentar fazer o engenheiro parecer "louco". Foto: Reprodução
Há suspeitas que o boneco tenha sido colocado à venda para tentar fazer o engenheiro parecer “louco”. Foto: Reprodução

Ele ainda comentou que os humanos na Área 51 se comunicam com “eles” de forma telepática, e que as pessoas escutam as respostas através de vozes dentro de suas mentes. As pessoas se perguntam se ele estaria falando a verdade, já que não existem provas sobre suas afirmações e, algumas fotos, são de bonecos tradicionais vendidos nos EUA em épocas de “Dia das Bruxas”.

As declarações de Body foram gravadas pouco antes de sua morte e, segundo relatos, é possível que o boneco do “Dia das Bruxas” só tenham sido produzidos e colocados nas lojas às pressas para o fazer parecer um “louco” pois suspeitavam que Bushman estaria tentando denunciar o caso ao mundo no ano de 1997.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!