Home Concurso Público Empresas recrutam brasileiros para trabalhar no Canadá

Empresas recrutam brasileiros para trabalhar no Canadá

Publicidade

Empresas recrutam brasileiros para trabalhar no Canadá
Fonte: Shutterstock
0
Publicidade

Empresas canadenses recrutam brasileiros para realizar trabalho temporário no país. Os candidatos devem ser especialistas em tecnologia da informação e ter nível básico de francês. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto pelo portal Quebec Na Cabeça.

Ao todo, são mais de 130 oportunidades em áreas tecnológicas como administração de banco de dados, desenvolvimento Java, C++, C#, tecnologia Genesys, operação de máquinas CNC, entre outras. Algumas vagas exigem apenas conhecimentos básicos de francês, outras também requerem domínio de inglês.

Os interessados devem enviar seus currículos em francês, através do site. Cada candidato pode se inscrever em diversas vagas oferecidas por várias empresas. No entanto, é recomendado que os participantes encaminhem seus currículos em apenas um cargo por companhia.

Entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, os selecionados na primeira etapa realizarão entrevistas online com os gestores das empresas. Os participantes também podem ser convidados a fazer teste de francês antes da entrevista.

As informações são do Universia Brasil 

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!