Home Empregos e Estágios Empresa de call center no RN oferece vagas para Agente de Atendimento

Empresa de call center no RN oferece vagas para Agente de Atendimento

Empresa de call center no RN oferece vagas para Agente de Atendimento
Foto: Divulgação / Teleperformance
0

Em dezembro de 2015, o então prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, havia assinado um termo de compromisso para a instalação da empresa francesa Teleperfomance no município. Presente no Brasil desde 1998, a multinacional conta atualmente com dez sedes, sendo oito em São Paulo, uma em São Gonçalo do Amarante e a nova unidade em Parnamirim – ambas no Rio Grande do Norte.

Na época, o prefeito de Parnamirim ressaltou que o novo Campus teria capacidade de gerar até 3.000 novos empregos. “A prefeitura está feliz, pois nas dificuldades que enfrentamos hoje, com a crise política e econômica, Parnamirim mostrar porque é conhecida como uma cidade de oportunidades, ganhando mais uma grande empresa. A nova instalação vai proporcionar, além da prestação de serviço, a geração de empregos. Esse é mais um passo para vencer a crise que estamos enfrentando”, destacou o prefeito.

A instalação da empresa na cidade Trampolim da Vitória ocorreu em março de 2016. Com isso, a Teleperformance resolveu expandir o seu quadro de colaboradores e abrir vagas de emprego no Rio Grande do Norte. A sede localizada em São Gonçalo do Amarante e a nova, localizada em Parnamirim, estão recebendo currículos exclusivamente pela INTERNET.

Agente de Atendimento Vendas – Parnamirim

Tipo: meio período

Prazo para enviar currículo: até 14 de setembro

Atividades: atendimento (por voz) ativo; vendas diretas de produtos/serviços

Salário e Benefícios: Salário de Mercado; Remuneração Variável; Plano de carreira; Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Vale-transporte; Descontos em faculdades e escolas de idiomas;

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Carga-Horária de Trabalho: 6h20

Requisitos: Idade acima de 18 anos; Ensino médio completo; Desejável Experiência com Vendas e habilidade com digitação e informática. Será avaliado com teste de digitação.

Se interessou pela vaga? Clique AQUI e logo após, vá até a aba “Trabalhe Conosco” para cadastrar o seu interesse na vaga.

—————————————————————————————————————————————–

Agente de Atendimento – São Gonçalo do Amarante

Tipo: meio período

Prazo para enviar currículo: até 14 de setembro

Atividades: atendimento (por voz) ativo; vendas diretas de produtos/serviços

Salário e Benefícios: Salário de Mercado; Remuneração Variável; Plano de carreira; Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Vale-transporte; Descontos em faculdades e escolas de idiomas;

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Carga-Horária de Trabalho: 6h20

Requisitos: Idade acima de 18 anos; Ensino médio completo; Desejável Experiência com Vendas e habilidade com digitação e informática. Será avaliado com teste de digitação.

Se interessou pela vaga? Clique AQUI, selecione “Todos os Locais” e em seguida clique em Rio Grande do Norte. Selecione a vaga e logo após vá até a aba “Trabalhe Conosco” para cadastrar o seu interesse.

Vale ressaltar que antes de preencher seus dados, você deve primeiramente clicar em “Dropbox”, fazer seu cadastro, selecionar o seu currículo e enviar (veja imagem abaixo). Logo após, preencha o que é solicitado e envie sua inscrição.

curriculo-teleperformance

 

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!