Home Notícias Variedades Emocionante: Cães de rua vão a funeral de mulher que os alimentava

Emocionante: Cães de rua vão a funeral de mulher que os alimentava

Emocionante: Cães de rua vão a funeral de mulher que os alimentava
Foto: Reprodução
0

De acordo com a publicação do site Metro, Margarita Suarez, de Merida, no México, alimentava grupos de cães e gatos que moravam nas ruas e se reuniam todas as manhãs na porta de sua casa. Porém, em março desse ano, esse trabalho teve que ser interrompido, pois Margarita teve um problema de saúde, tendo que mudar para a cidade de Cuernavaca em busca de tratamento. Infelizmente, ela acabou falecendo.

De acordo com a publicação, a mulher costumava andar pelas ruas com um saco de comida para tratar dos animais abandonados. Os familiares ficaram surpresos quando os cães apareceram no local onde o corpo da mulher era velado. Trabalhadores da casa funerária teriam afirmado que nunca tinham visto aqueles animais antes.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os familiares, percebendo que os cães tinham ido prestar a última homenagem, liberaram a entrada dos animais, que se colocaram pacificamente no chão perto do caixão da mulher. Os cães ainda teriam formado uma procissão fúnebre atrás do caixão. Eles só deixaram o local quando o corpo da idosa estava sendo preparado para cremação.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!