Notícias

Emma Thompson diz que poderia estrelar em Mulher-Maravilha 2

Emma Thompson, mais uma vez, provou que ela é uma de nós, declarando um interesse na sequência de Mulher-Maravilha. Revelando que ela poderia “absolutamente” se inscrever para o segundo filme de super-heróis, Emma revelou a Variety: “Eu quero asas e um grande chicote”.

Falando sobre sua reação ao filme, Emma admitiu que tinha algumas reservas iniciais que foram rapidamente comprovadas erradas. “Eu realmente amei Mulher-Maravilha”, disse ela.

“Eu pensei que era espirituoso, esperançoso e delicadamente feito e maravilhosamente atuado. Eu gostei tanto disso, e não estava esperando e saí feliz”.

Citando a “resposta muito desprezada” da Princesa Diana aos homens como sua parte favorita do personagem, Emma continuou: “Ela veio de uma sociedade matriarcal e não teve um problema com machos alfa. Esse não é um modelo típico para as meninas”.

Há uma coisa que Emma mudaria no filme – mesmo que não tenhamos tanta certeza de que ela irá ter o seu desejo realizado. “Ela teve aquela beleza incrível”, ela pensou. “Eu preferiria se fosse menor e mais normal, esteticamente falando”.

Enquanto isso não acontece, a diretora Patty Jenkins prometeu que a continuação será “totalmente diferente” de seu antecessor. “A coisa mais emocionante sobre [a sequência] é literalmente vê-la solta no mundo agora, vivendo essas histórias clássicas”.

“Deve ser um filme totalmente diferente, com uma grande e atuante Mulher-Maravilha pelo mundo”.

Mulher-Maravilha 2 está programado para ser lançado em 13 de dezembro de 2019.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.