Home Notícias Política Em vídeos, Lula e Dilma reconhecem crise no Brasil

Em vídeos, Lula e Dilma reconhecem crise no Brasil

Publicidade

Em vídeos, Lula e Dilma reconhecem crise no Brasil
Foto: Reprodução / YouTube
0
Publicidade

“Sei que a situação não está fácil” e “Sei que muita coisa precisa melhorar” são as primeiras frases dos vídeos protagonizados pelo ex-presidente Lula e pela presidente Dilma Roussef. As imagens que o PT vai divulgar no horário da propaganda eleitoral já podem ser vistos no YouTube.

O teor da propaganda do partido é em tom de reconhecimento. Tanto Lula quanto Dilma falam da crise econômica que o país vive. “Estamos em um ano de travessia. E essa travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor”, apontou Dilma no vídeo de 30 segundos que será levado ao ar na TV a partir da próxima terça-feira(25).

Na publicação de Lula, que começou a ser veiculado a partir da noite do sábado (22), o ex-presidente diz que “o Brasil é muito grande para ficar assustado com uma crise econômica por mais grande que ela seja”. Ele aponta ainda que o país já viveu outras crises, “algumas bem piores do que a atual”.

Os dois afirmam que o país vai voltar a crescer. Sobre as estratégias para que isso aconteça, a presidente aponta que “estamos atualizando as bases da economia”.

Confira os vídeos:

 

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!