Em nova atualização, WhatsApp mostra quando mensagem foi lida

Foi-se o tempo em que para ignorar uma pessoa no WhatsApp bastava não responder as mensagens. Nesta quarta-feira (5), a empresa lançou uma nova atualização que indica quando uma mensagem enviada a outro usuário foi lida.

Agora, dois "checks" azuis  significa que a pessoa leu a mensagem. Foto: Reprodução/ Portal N10
Agora, dois “checks” azuis significa que a pessoa leu a mensagem. Foto: Reprodução/ Portal N10

Antes da atualização, os usuários apenas tinham a certeza de quando a mensagem era enviada – com um “check” -, e quando ela chegava ao destinatário – com dois “checks” – na cor cinza. Mas a partir de agora, os dois “checks” ficarão azuis quando o destinatório ler a mensagem. A atualização também permite conferir o horário em que a mensagem foi entregue e o horário em que foi lida, bastando apenas selecionar a mensagem e clicar no ícone “info”.

A nova atualização também permite saber o horário exato em que a mensagem foi entregue e lida. Foto: Reprodução / Portal N10
A nova atualização também permite saber o horário exato em que a mensagem foi entregue e lida. Foto: Reprodução / Portal N10

Segundo o suporte do WhatsApp, a mudança já está disponível para todas as plataformas, entre elas Android, iPhone, Windows Phone e BlackBerry. A mudança vem oito meses após o Facebook comprar o WhattsApp. O Messenger, app de mensagens do Facebook, tem a função de visualização desde maio de 2012.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!