Esportes

Em jogo remarcado, Monaco vence o Borussia na Alemanha

Depois de terem o jogo remarcado após uma explosão no ônibus do Borussia Dortmund, incidente que feriu o zagueiro espanhol Bartra do time alemão, os dois times fizeram um grande jogo na Alemanha.

O time francês começou muito bem, marcando logo no começo da partida com o jovem talento Mbappé. Jogando em casa, o Dortmund foi pra cima, e perdeu muitos gols. E quem não faz, leva. O zagueiro italiano do Monaco, Raggi, escapou pela esquerda e cruzou para o zagueiro alemão Bender fazer contra.

Segundo tempo com Dortmund melhor

Se no primeiro tempo o Monaco parecia já estar classificado, no segundo o Borussia foi pra cima, e reduziu a vantagem logo no inicio com o atacante Dembélé, e seguiu pressionando, mas em uma falha da defesa do Dortmund outra vez ele, Mbappé, francês de apenas 18 anos, arrancou e fez o terceiro.

Por fim, o japonês Kagawa ainda diminuiu para o Borussia, mas o time alemão terá uma dura missão na próxima partida, pois jogará fora de casa contra o líder do campeonato francês precisando vencer por dois gols de diferença.

Melhores Momentos – Borussia Dortmund 2 x 3 Monaco – Champions League (12/04/2017)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.