Home Notícias Esporte Em jogo morno, ABC vence o Palmeira de Goianinha

Em jogo morno, ABC vence o Palmeira de Goianinha

Publicidade

Em jogo morno, ABC vence o Palmeira de Goianinha
Foto: Assessoria ABC F.C
0
Publicidade

Após tanta expectativa para alvinegros e alviverdes, finalmente ABC e Palmeira deram o pontapé inicial no Campeonato Potiguar 2016.

Durante 90 minutos, tivemos a oportunidade de assistir a um jogo morno, onde o placar de 2×1 acabou ficando de bom tamanho pelo futebol apresentado pelas equipes.

O JOGO

Chances praticamente não houveram durante a partida. O primeiro tempo se resumiu em dois lances: a primeira foi que o atacante do ABC aproveitou a bobeira do zagueiro do Palmeira – que derrubou Bruno Furlan dentro da área. O árbitro marcou pênalti para o ABC e o jogador Nando marcou o primeiro gol do Estadual.

Já na etapa final o Palmeira chegou ao gol de empate com Romário. Após o gol sofrido, o ABC aos poucos foi tentando furar o bloqueio do time de Goianinha. E aos 28 minutos da segunda etapa, após bola na área, Zaqueu desviou e mudou o placar no Frasqueirão em favor do ABC.

FICHA TÉCNICA

ABC x PALMEIRA

LOCAL: Estádio Maria Lamas Farache

ABC: Vaná; Filipe Souza, Jerfeson Lima, Gustavo Bastos e Hugo; Márcio Passos, Bida, Bruno Furlan e Chiclete; Amoroso e Nando. TÉC: Narciso.

PALMEIRA: Yuri, Augusto, Rafael, Lucas Carioca e Guilherme; Oliveira, Moisés, Thiago Bispo e João Lucas. Santa Cruz  e Romário. TÉC: Marcos Ferrari.

GOLS: Nando e Zaqueu (ABC); Romário (PALMEIRA)

PÚBLICO PAGANTE: 950

SÓCIO TORCEDOR: 735

PÚBLICO NÃO-PAGANTE: 247

PÚBLICO TOTAL: 1932

RENDA: R$ 23.190,00

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!