Home Notícias Esporte Em jogo de quatro gols, Mecão empata com o Salgueiro-PE na Arena das Dunas

Em jogo de quatro gols, Mecão empata com o Salgueiro-PE na Arena das Dunas

Publicidade

Em jogo de quatro gols, Mecão empata com o Salgueiro-PE na Arena das Dunas
Foto: Canindé Pereira/América FC
0
Publicidade

No último jogo do Mecão em casa pelo Brasileirão antes da paralisação em razão da Copa América, o rubro potiguar deixou a vitória escapar nos minutos finais. O América até começou melhor que o Salgueiro na noite de domingo (7) na Arena das Dunas, mas acabou cedendo o empate no final do jogo e permanece fora da zona de classificação à segunda fase, ocupando a sexta colocação com cinco pontos ganhos.

Com a paralisação, o América só voltará a campo no próximo dia 27, quando enfrenta o Vila Nova, ás 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O JOGO

Com os retornos de Maguinho e Flávio Boaventura entre os titulares e do técnico Roberto Fernandes no banco de reservas, o Mecão começou o jogo de forma alucinante e levou perigo logo aos 4 minutos com Zé Antônio Paulista, que mandou perto do gol após cobrança de falta.

Aos 7 minutos o América abriu o placar com Álvaro. O ala rubro tabelou com Clebson e na entrada da pequena área bateu sem chances para o goleiro Luciano.

Aos 15 minutos, o goleiro do Salgueiro salvou o que seria o segundo gol do Mecão depois da cabeçada perigosa do zagueiro Flávio Boaventura no canto direito do arqueiro.

Aos 22 foi a vez de Adriano Pardal ser lançado de frente para o gol, mas Luciano mais uma vez salvou.

O segundo tempo começou com o América, novamente, no ataque. Clebson foi lançado por Thiago Potiguar na esquerda, invadiu e bateu forte, por cima do gol.

Aos 11 minutos, o empate. O volante Rodolfo cobrou falta, Busatto falhou e a bola acabou entrando.

Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio, Zé Antônio Paulista dividiu com o goleiro, mas a bola acabou sobrando para Max escorar na segunda trave e marcar seu 19 gol na temporada, recolocando o América em vantagem no placar.

O Alvirrubro cadenciava o jogo até que aos 40 minutos, após cruzamento rasteiro da esquerda para a direita, o atacante Casagrande se esticou todo e deu números finais ao placar.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!