Home Notícias Esporte Em disputa pelo G4, América e Salgueiro se enfrentam nesta segunda (24)

Em disputa pelo G4, América e Salgueiro se enfrentam nesta segunda (24)

Publicidade

Em disputa pelo G4, América e Salgueiro se enfrentam nesta segunda (24)
No jogo da Arena das Dunas, América e Salgueiro empataram em 1 a 1 (Foto: Canindé Pereira/América FC)
0
Publicidade

Um confronto direto promete agitar o Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (24). No Estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco, o Salgueiro recebe o América-RN, às 20h30, sonhando na aproximação do G4.

Os dois times estão separados por apenas três pontos. O Salgueiro é o quinto colocado com 17 pontos, enquanto o América-RN fecha o G4 com 20. Mesmo se vencer, o time pernambucano não entrará no grupo dos classificados, pois ainda ficará com uma vitória a menos que o adversário.

FORÇA MÁXIMA NO SALGUEIRO

A grande arma do técnico Sérgio China para se aproximar da vaga é poder contar com o time titular. Sem nenhum desfalque por cartão ou lesão, o treinador poderá repetir o time titular mais uma vez.

“A gente espera que a torcida esteja em peso. Queria convocar o torcedor para que eles possam fazer uma força para encher o Salgueirão. É um jogo muito importante, onde a gente ganhando cola no G-4 e nos dá grande chance de classificação”, pediu o atacante Anderson Lessa.

NOVIDADES NO AMÉRICA…

O técnico Roberto Fernandes contará com reforços de peso para tentar se manter tranquilo entre os quatro primeiros. Os atacantes Adriano Pardal e Max, que cumpriram suspensão contra o ASA na última rodada, estarão de volta.

Além da dupla titular de ataque, o treinador poderá contar com Nininho, contratado junto ao Santa Cruz durante a semana. Por outro lado, o atacante Thiago Potiguar, suspenso, e os zagueiros Edson Rocha e Flávio Boaventura, machucados, não entram em campo.

PROVÁVEIS TIMES

Salgueiro-PE: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró; Anderson Lessa e Cássio Ortega (ou Cal). Técnico: Sérgio China

América-RN: Pantera; Maguinho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Adriano Pardal e Max. Técnico: Roberto Fernandes

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!