Home Notícias Esporte Em Ceará-Mirim, América massacra o Palmeira e vence por 7 a 0

Em Ceará-Mirim, América massacra o Palmeira e vence por 7 a 0

Em Ceará-Mirim, América massacra o Palmeira e vence por 7 a 0
América-RN x Palmeira-RN - Estádio Barretão Campeonato Potiguar (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
0

O América entrou em campo ressentido após ser eliminado da Copa do Nordeste em plena Arena das Dunas. E quem pagou o ‘pato’ foi o Palmeira de Goianinha. Na tarde deste sábado (26), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o alvirrubro mostrou uma superioridade muito grande e massacrou o Palmeira por 7 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar.

Os gols do Alvirrubro foram marcados por Lúcio Curió e Cascata, duas vezes cada, no primeiro tempo. Na etapa final, o zagueiro Maracás e os atacantes Brendo e Jefferson ampliaram o placar. O resultado deixou o América na quinta colocação, com quatro pontos, enquanto o time de Goianinha permanece na lanterna, sem ter marcado um ponto neste segundo turno.

O resultado deixou o Palmeira em situação delicada na competição. Com apenas três pontos na classificação geral, o clube de Goianinha precisa torcer por uma derrota do Baraúnas, que tem 12 pontos na tabela geral e joga contra o Globo FC neste domingo (27) em Mossoró, para se manter vivo no estadual. Caso o Leão do Oeste consiga a vitória ou um empate, o Palmeira estará rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar.

No próximo sábado (02 de abril), o América viaja a Mossoró para enfrentar o Potiguar. O jogo está marcado para às 19h, no Estádio Nogueirão. O Palmeira joga no domingo contra o Assu, às 17h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Confira os gols da partida:

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!