Home Concurso Público Edital de concurso público para a saúde de Natal será republicado

Edital de concurso público para a saúde de Natal será republicado

Publicidade

Edital de concurso público para a saúde de Natal será republicado
Foto: Reprodução
2
Publicidade

O edital do concurso público para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal, divulgado na edição de ontem (03) do Diário Oficial do Município, deverá ser republicado com retificações até a próxima sexta-feira (6). No entanto, a SMS informa que as datas previstas para as etapas do certame serão mantidas, com as inscrições sendo recebidas entre os dias 5 e 19 deste mês.

O secretário adjunto de Gestão Participativa do Trabalho e da Educação em Saúde, Marcelo Bessa, explicou que os tópicos que sofrerão retificação são relacionados ao conteúdo programático das provas objetivas, quantidade de vagas disponibilizadas e valores dos vencimentos.

“Pedimos aos interessados em concorrer ao concurso que fiquem tranquilos porque estamos trabalhando desde a manhã de ontem para retificar as informações que necessitam de correção. Nossa expectativa é republicar o edital com as alterações até a próxima sexta-feira, para que todos possam se preparar com mais tranquilidade e certeza”.

Marcelo afirmou que não haverá prejuízos para os candidatos e as datas previstas no edital serão mantidas. O certame prevê vagas para cargos de nível médio e nível superior, para as áreas médica e administrativa. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de junho e a divulgação do resultado final, no dia 28 de julho.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
  • Carla Marques

    Acho que o jornalista esqueceu de citar o nome do município.

    • suellen

      colocou sim, logo no inicio da publicacão. “O edital do concurso público para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal,”

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!