Home Empregos e Estágios EAJ seleciona 69 profissionais para educação semipresencial

EAJ seleciona 69 profissionais para educação semipresencial

EAJ seleciona 69 profissionais para educação semipresencial
Foto: Divulgação
0

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para seleção em regime de cadastro de reserva de tutores presenciais e a distância nos cursos técnicos semipresenciais ofertados pela Rede e-Tec Brasil.

São oferecidas 69 vagas para tutoria nos cursos técnicos em Agroindústria, Alimentação Escolar, Apicultura, Comércio Exterior, Cooperativismo, Manutenção e Suporte em Informática, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar ofertados nos municípios de Areia Branca, Assú, Apodi, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará-Mirim – Assentamento do Rosário, Macaíba, Monte Alegre, Natal, São Paulo do Potengi, Vera Cruz e Touros.

A partir da entrada em exercício, o candidato selecionado fará jus ao recebimento de uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais enquanto exercer a função.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período compreendido entre 7 e 11 de março, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, exclusivamente na Coordenação de Informática, localizada no Antigo Prédio da Direção da EAJ (Sobrado), RN-160, Km 03. Somente será admitida uma inscrição por candidato.

Para participar, o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o formulário presente no edital, juntamente com documentação pessoal, currículo e comprovações das experiências profissionais.

A seleção será constituída em duas fases distintas. Na 1ª fase, acontece a análise do curriculum vitae com as respectivas comprovações. Já na 2ª fase, a avaliação será por meio de entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação superior a zero (0) ponto na 1ª fase. Mais informações no site: http://www.etec.eaj.ufrn.br.

EDITAL – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

e-Tec Brasil

A Rede e-Tec Brasil é uma ação do Ministério da Educação (MEC) que tem como foco a oferta de cursos técnicos a distância, além de formação inicial e continuada de trabalhadores egressos do ensino médio ou da educação de jovens e adultos.

Na Rede e-Tec Brasil, os cursos são ofertados por meio de um sistema de ensino virtual complementado com as atividades presenciais desenvolvidas nos polos de apoio devidamente equipados com infraestrutura necessária destinada aos alunos.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!