Home Agenda Cultural DuSouto comemora 10 anos em ritmo de samba

DuSouto comemora 10 anos em ritmo de samba

Publicidade

DuSouto comemora 10 anos em ritmo de samba
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Para comemorar dez anos de estrada a banda DuSouto desenvolveu neste ano projetos temáticos que deram muito certo como o DuSouto no Frevo e DuSouto In Jazz. Neste sábado (05) o trio vai colar na Feijoada da Curva do Vento com mais um trabalho: o DuSouto no Samba.

As músicas serão novamente adaptadas e o grupo receberá como convidados os músicos Amaro (trompete), Washington (sax) e Jailton (percussão).

A Curva do Vento vai estar aberta a partir das 12h e o show começará às 15h30, se estendendo até às 18h. O ingresso custa R$ 30 e dá direito a uma feijoada completa por pessoa, com acompanhamento tradicional (arroz, farofa, couve e laranja). O prato será servido até às 16h. A partir das 18h, o espaço abre as portas normalmente para público, com seu cardápio habitual.

A Curva do Vento – Pizzaria e Batataria mais famosa da cidade – tem ambiente rústico e aconchegante. A pizza singular, com massa fina e crocante e servida ao estilo romano (com as mãos), é uma especialidade da casa, ao lado das deliciosas batatas rosti, com mais de 15 opções de sabor.

O estabelecimento serve ainda sucos especiais, entradas, saladas com grelhados e massas. Com a cerveja sempre gelada e drinks especiais, é uma ótima opção para sentar com os amigos, bater papo e escutar uma boa música. Aceita cartões Amex, Visa, Master e Elo.

SERVIÇO | DuSouto no Samba

DATA: 05/12 (sábado)

HORA: a casa estará aberta partir das 12h e o show começará às 15h30, se estendendo até às 18h. A feijoada será servido até às 16h.

LOCAL: Curva do Vento (Rua Doutor Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 396 – Ponta Negra, Natal/RN)

INGRESSO: custa R$ 30 e dá direito a uma feijoada completa por pessoa, com acompanhamento tradicional (arroz, farofa, couve e laranja).

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!