Home Agenda Cultural “Do Choro Ao Jazz” na programação do Parque das Dunas

“Do Choro Ao Jazz” na programação do Parque das Dunas

“Do Choro Ao Jazz” na programação do Parque das Dunas
Foto: Felipe Magno/Brechando
0

Na manhã do próximo sábado (20), o Sindicato dos Bancários promoverá uma jornada cultural alusiva ao Dia Nacional do Bancário, comemorado no dia 28 de agosto. O Sindicato realizará palestras no anfiteatro Pau-brasil e aula de zumba no Espaço Saúde, de 8h às 11h.

No domingo (21), A Clínica Espaço Vida e Saúde estará no Parque oferecendo sessões de massoterapia aos visitantes, de 8h às 11h.

Também na manhã do domingo, haverá uma Caminhada Ecológica Maçônica e um café da manhã, realizado pelo Grande Oriente do Brasil/RN. A atividade é em comemoração ao Dia Nacional do Maçom, celebrado em 20 de agosto, e acontecerá de 8h às 11h.

+ Uso do ‘Pokémon Go’ no Parque das Dunas preocupa o IDEMA

O consagrado projeto Bosque Encena, receberá o grupo Fábrica das Maravilhas apresentando o espetáculo “As Jujubinhas – Cantando e Brincando”, um show de dança brincadeiras e música, resgatando melodias que marcaram época. Com as palhaças Ju, Juju e Binha, o intuito é proporcionar boas lembranças do universo lúdico transmitido de pais para filhos. O Bosque Encena acontece às 10h.

Às 16h30, o Som da Mata apresentará o garoto prodígio João Vitor com o seu show “Do Choro ao Jazz”. O músico mirim iniciou sua vida musical no Choro, com uma breve passagem pela música clássica, e agora está transitando pelo universo do Jazz. No palco do anfiteatro Pau-brasil, apresentará um repertório de músicas autorais e clássicos do Choro e do Jazz, fugindo por completo do que estamos acostumados a ver e ouvir crianças ou adolescentes interpretarem.

Acompanhando João Vitor teremos o auxílio luxuoso de Daniel Ribeiro no contrabaixo, Anderson Melo na bateria, Emerson de Oliveira no teclado e Roberta Karin na percussão.

Aproveite o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1.00.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!