Agenda Cultural

“Do Choro Ao Jazz” na programação do Parque das Dunas

Na manhã do próximo sábado (20), o Sindicato dos Bancários promoverá uma jornada cultural alusiva ao Dia Nacional do Bancário, comemorado no dia 28 de agosto. O Sindicato realizará palestras no anfiteatro Pau-brasil e aula de zumba no Espaço Saúde, de 8h às 11h.

No domingo (21), A Clínica Espaço Vida e Saúde estará no Parque oferecendo sessões de massoterapia aos visitantes, de 8h às 11h.

Também na manhã do domingo, haverá uma Caminhada Ecológica Maçônica e um café da manhã, realizado pelo Grande Oriente do Brasil/RN. A atividade é em comemoração ao Dia Nacional do Maçom, celebrado em 20 de agosto, e acontecerá de 8h às 11h.

+ Uso do ‘Pokémon Go’ no Parque das Dunas preocupa o IDEMA

O consagrado projeto Bosque Encena, receberá o grupo Fábrica das Maravilhas apresentando o espetáculo “As Jujubinhas – Cantando e Brincando”, um show de dança brincadeiras e música, resgatando melodias que marcaram época. Com as palhaças Ju, Juju e Binha, o intuito é proporcionar boas lembranças do universo lúdico transmitido de pais para filhos. O Bosque Encena acontece às 10h.

Às 16h30, o Som da Mata apresentará o garoto prodígio João Vitor com o seu show “Do Choro ao Jazz”. O músico mirim iniciou sua vida musical no Choro, com uma breve passagem pela música clássica, e agora está transitando pelo universo do Jazz. No palco do anfiteatro Pau-brasil, apresentará um repertório de músicas autorais e clássicos do Choro e do Jazz, fugindo por completo do que estamos acostumados a ver e ouvir crianças ou adolescentes interpretarem.

Acompanhando João Vitor teremos o auxílio luxuoso de Daniel Ribeiro no contrabaixo, Anderson Melo na bateria, Emerson de Oliveira no teclado e Roberta Karin na percussão.

Aproveite o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1.00.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.