Divulgada programação da Festa de Santos Reis em Natal

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte), confirmou a programação da festa em comemoração ao Dia de Santos Reis (6 de janeiro) que já se inicia neste sábado (2), em Natal. A festa conta com shows e programação infantil.

A Festa de Reis comemora a anunciação da chegada de Jesus e faz alusão à trajetória dos três Reis Magos – Baltazar, Melchior e Gaspar – que guiados pela Estrela de Belém foram ao encontro do recém-nascido messias.

Shows

Neste sábado (02), a programação começa às 19h, na Árvore de Mirassol, com apresentações dos palhaços Cebolinha e Pitoquinha. Em seguida, às 19h30, haverá show da banda de pop rock Simiodes. Ainda em Mirassol, mas no domingo (3), será a vez da apresentação de Camila Masiso e banda, às 20h.

Ainda no domingo (03), a partir das 22h, haverá show da banda baiana Araketu, na lateral da Igreja de Santos Reis. Já na segunda-feira (4), é a vez da banda potiguar sucesso em todo o Brasil, Cavaleiros do Forró e na terça-feira (5) tem João Batista, As Nordestinas e Swingueira Forrozada.

Também na segunda-feira haverá a inauguração do novo Mercado das Rocas, quando se apresentam Grafith e Debinha Ramos com seu Roda de Bambas, a partir das 18h.

“Graças ao empenho do Ministério do Turismo e à emenda do vereador Ubaldo Fernandes foi possível fazermos esta programação de Santos Reis que encerra o projeto 2015 do Natal em Natal e atendendo assim todas os gêneros musicais e regiões da cidade”, comentou Dácio Galvão, Secretário de Cultura de Natal.

Programação

Árvore de Mirassol

02/01 (sábado)
19h Palhaço Cebolinha e Pitoquinha
19h30 Banda Simioides – Pop Rock

03/01 (domingo)
20h Camila Masiso e Banda

Programação de Santos Reis
03/01 (domingo)
22h Araketu

04/01 (segunda-feira)
22h Cavaleiros do Forró

05/01 (terça-feira)
18h Inauguração do Mercado das Rocas, com show de Debinha Ramos e Roda de Bambas e, às 20h, show de Grafith

Festa de Santos Reis
22h – João Batista (lateral da Igreja)
23h30 – As Nordestinas (lateral da igreja)
1h – Swingueira Forrozada (lateral da Igreja)

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!