Diretoria do ABC anuncia mudanças no corpo diretivo

A direção abecedista anunciou na tarde desta segunda-feira (25), em entrevista coletiva realizada no Auditório Ernani Alves da Silveira, na Sede Social do clube, diversas mudanças no corpo diretivo alvinegro.

Estiveram presentes ao momento, o presidente, Rubens Guilherme, o vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais, Rogério Marinho, o vice-presidente de futebol, Bira Marques e o vice-presidente social e de eventos, Wilson Cardoso.

Na ocasião, a diretoria apresentou o novo vice-presidente de comunicação, o conselheiro Marcelo Abdon, e o novo superintendente de marketing, Alan Oliveira. Além disso, o presidente abecedista, Rubens Guilherme, confirmou a chegada do conselheiro Ricardo Rocha, que assume a vice-presidência de marketing, e do conselheiro Paulo Davim, que será o diretor executivo médico do ABC.

“Vivemos um momento de reformulação e estamos reforçando o ABC fora de campo com a chegada de grandes abecedistas, que vêm para fortalecer ainda mais o clube nesse ano importante, o ano do nosso Centenário. Estamos contando com a chegada do conselheiro Marcelo Abdon, que será o novo vice-presidente de comunicação, o conselheiro Ricardo Rocha, que é o novo vice-presidente de marketing, além de Alan Oliveira, nosso novo superintendente de marketing, e o conselheiro Paulo Davim, que assume como diretor executivo médico”, comentou Rubens Guilherme.

Durante a entrevista coletiva, o vice-presidente Rogério Marinho abordou também a saída do médico Roberto Vital. “Primeiro é preciso deixar claro que respeitamos bastante a história e a figura de Roberto Vital e aproveitamos para agradecê-lo por tudo o que ele fez pelo clube. Em um grupo de trabalho é comum que aconteçam divergências e discussões e isso é normal. O que não se pode é que algo que é interno extrapole os muros do clube e quando isso acontece é necessário que medidas sejam tomadas. Conversamos com Roberto Vital, sugerimos que ele pudesse tirar umas férias para que possamos acalmar os ânimos, mas isso não foi aceito e optamos pelo desligamento do profissional”, declarou.

No final, o presidente abecedista confirmou a contratação do novo treinador do Mais Querido, Gilmar Dal Pozzo, que chega a Natal (RN) na noite desta segunda-feira (25) e se apresenta para o início dos trabalhos nesta terça-feira (26). “Entedemos que o Gilmar Dal Pozzo tem o perfil que buscamos, um treinador moderno e vitorioso, e esperamos que ele tenha bastante sucesso no comando do ABC”.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!