Digicom: Natal sedia maior evento de torcida de esportes eletrônicos do Brasil

Em nossa cidade ainda existem poucos eventos onde os jogadores de League of Legends (LoL) podem mostrar suas habilidades. Mesmo assim, alguns desses jogadores tem se destacado no cenário nacional e até mundial. Por isso, a Digicom entra em cena para dar um passo a mais no eSport regional, trazendo um torneio que vai além do entretenimento, com objetivo de criar a Liga Norte Riograndense de Lol.

A Digicom inova trazendo várias divisões onde os jogadores poderão pertencer às diversas faixas etárias e níveis de habilidade no jogo. A equipe campeã da liga Major vai levar para casa três mil reais além de outros prêmios. Mas todas as equipes vencedoras, mesmo das divisões iniciantes, receberão prêmios, tais como: bootcamps de 10h, RPs e Skins da Riot Games.

Durante o evento, no dia 09, haverá a Mega Torcida Lol, onde será realizada a transmissão, ao vivo, da final do campeonato brasileiro de LoL, o CBLOL, sendo natal a primeira cidade a sediar de forma oficial a transmissão via satélite contando com os convidados Mateus “Yetz” Vieira e Brunno Colosimus.

O público terá muitas emoções durante os dois dias de competições. Free play de jogos de Playstation 4, Xbox One, exposição sobre a história dos videogames e competições de LoL exclusivas para mulheres.

Além do torneio principal, haverá ainda competições de CS:GO e Hearthstone valendo prêmios e troféu de campeão. Os campeonatos de CS:GO e Hearthstone serão 1×1 durante a programação do dia 10 de Julho e os interessados devem inscrever-se na Arena das Dunas dia 09, durante o evento, ou no dia 10, no início do evento, às 10h (se ainda houver vagas).

Para animar mais ainda o evento, a Digicom convidou os cosplayers mais produzidos da cidade para estarem por lá. Estudantes e todos que trouxerem um quilo de alimento não perecível pagam meia entrada. Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos:

  • OVNI Games do Midway
  • PittsBurg do Natal Shopping, Norte Shopping
  • Gracom
  • Online (aqui)

Confira a programação da DIGICOM

SÁBADO (09/07)

  • 10h – final da Divisão Dragão (THANATOS TEAM x ALEXANDRIA TEAM)
  • 10h às 20h – Free Play – Jogos online, Play Station4, XBOX One, FIFA 2016, Just Dance entre outros. Competições livres 1×1, 2×2 e times femininos, valendo brindes + exposição “história dos vídeo games”.
  • 12h às 18h – Mega Torcida LoL (+ Free Play – Você pode jogar nos intervalos dos jogos da final do CBLoL).
  • 18h – Semifinais Divisão Águia (semifinalistas: GAME HU3, IMAGINE DRAGONS, SUICIDE GAME e DEATHFIRE TOUCH)

DOMINGO (10/07)

  • 10h – final da Divisão Fênix (DUB NEXUS x OPERATION HARDLEASH)
  • 10h às 20h – Free Play – Jogos online, Play Station4, XBOX One,FIFA 2016, Just Dance entre outros. Competições livres 1×1, 2×2 e times femininos, valendo brindes + exposição “história dos vídeo games” + Campeonato de CS e HearthStone (inscrições no local) valendo prêmios do jogo e troféu de campeão.
  • 18h – Final Divisão Águia (quando saberemos quem é o campeão da Liga e ganhador da Taça)

Para mais informações acesse: Liga Digicom Programação

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!