Home Agenda Cultural Digicom: Natal sedia maior evento de torcida de esportes eletrônicos do Brasil

Digicom: Natal sedia maior evento de torcida de esportes eletrônicos do Brasil

Digicom: Natal sedia maior evento de torcida de esportes eletrônicos do Brasil
0

Em nossa cidade ainda existem poucos eventos onde os jogadores de League of Legends (LoL) podem mostrar suas habilidades. Mesmo assim, alguns desses jogadores tem se destacado no cenário nacional e até mundial. Por isso, a Digicom entra em cena para dar um passo a mais no eSport regional, trazendo um torneio que vai além do entretenimento, com objetivo de criar a Liga Norte Riograndense de Lol.

A Digicom inova trazendo várias divisões onde os jogadores poderão pertencer às diversas faixas etárias e níveis de habilidade no jogo. A equipe campeã da liga Major vai levar para casa três mil reais além de outros prêmios. Mas todas as equipes vencedoras, mesmo das divisões iniciantes, receberão prêmios, tais como: bootcamps de 10h, RPs e Skins da Riot Games.

Durante o evento, no dia 09, haverá a Mega Torcida Lol, onde será realizada a transmissão, ao vivo, da final do campeonato brasileiro de LoL, o CBLOL, sendo natal a primeira cidade a sediar de forma oficial a transmissão via satélite contando com os convidados Mateus “Yetz” Vieira e Brunno Colosimus.

O público terá muitas emoções durante os dois dias de competições. Free play de jogos de Playstation 4, Xbox One, exposição sobre a história dos videogames e competições de LoL exclusivas para mulheres.

Além do torneio principal, haverá ainda competições de CS:GO e Hearthstone valendo prêmios e troféu de campeão. Os campeonatos de CS:GO e Hearthstone serão 1×1 durante a programação do dia 10 de Julho e os interessados devem inscrever-se na Arena das Dunas dia 09, durante o evento, ou no dia 10, no início do evento, às 10h (se ainda houver vagas).

Para animar mais ainda o evento, a Digicom convidou os cosplayers mais produzidos da cidade para estarem por lá. Estudantes e todos que trouxerem um quilo de alimento não perecível pagam meia entrada. Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos:

  • OVNI Games do Midway
  • PittsBurg do Natal Shopping, Norte Shopping
  • Gracom
  • Online (aqui)

Confira a programação da DIGICOM

SÁBADO (09/07)

  • 10h – final da Divisão Dragão (THANATOS TEAM x ALEXANDRIA TEAM)
  • 10h às 20h – Free Play – Jogos online, Play Station4, XBOX One, FIFA 2016, Just Dance entre outros. Competições livres 1×1, 2×2 e times femininos, valendo brindes + exposição “história dos vídeo games”.
  • 12h às 18h – Mega Torcida LoL (+ Free Play – Você pode jogar nos intervalos dos jogos da final do CBLoL).
  • 18h – Semifinais Divisão Águia (semifinalistas: GAME HU3, IMAGINE DRAGONS, SUICIDE GAME e DEATHFIRE TOUCH)

DOMINGO (10/07)

  • 10h – final da Divisão Fênix (DUB NEXUS x OPERATION HARDLEASH)
  • 10h às 20h – Free Play – Jogos online, Play Station4, XBOX One,FIFA 2016, Just Dance entre outros. Competições livres 1×1, 2×2 e times femininos, valendo brindes + exposição “história dos vídeo games” + Campeonato de CS e HearthStone (inscrições no local) valendo prêmios do jogo e troféu de campeão.
  • 18h – Final Divisão Águia (quando saberemos quem é o campeão da Liga e ganhador da Taça)

Para mais informações acesse: Liga Digicom Programação

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!