Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Detentos fogem do presídio ‘Pereirão’ em Caicó

Detentos fogem do presídio ‘Pereirão’ em Caicó

Detentos fogem do presídio ‘Pereirão’ em Caicó
Foto: Eliezer Dantas
0

Alguns detentos fugiram na madrugada desta segunda-feira (22) da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o ‘Pereirão’, que fica na cidade de Caicó, região Seridó potiguar. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino. Ainda não se sabe quantos presos conseguiram escapar.

De acordo com a Sejuc, os detentos teriam escavado um túnel a partir do pavilhão C, entre as guaritas 4 e 5 da unidade. Até o momento, não se sabe quantos presos conseguiram fugir do presídio, no entanto, há informações de que uma grande quantidade de apenados teriam escapado.

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada para tentar recapturar os presos, que até o momento ainda não foram localizados.

A fuga de hoje foi a segunda registrada no Pereirão. Antes disso, no dia 14 de julho, o sistema penitenciário já tinha registrado a primeira fuga no presídio de Caicó – quando presos escaparam por um túnel aberto a partir do pavilhão B, entre as guaritas 6 e 7.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!