Home Notícias Brasil RN Detentos fogem da penitenciária Estadual de Alcaçuz (RN) nesta quarta-feira (22)

Detentos fogem da penitenciária Estadual de Alcaçuz (RN) nesta quarta-feira (22)

Publicidade

Detentos fogem da penitenciária Estadual de Alcaçuz (RN) nesta quarta-feira (22)
Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Foto: Rafael Araújo
0
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (22) foi registrada mais uma fuga na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal. Os detentos fugiram através de um túnel feito no pavilhão 2 da unidade. A diretora da unidade, Dinorá Simas, ainda não se sabe quantos detentos fugiram do presídio.

Dinorá informou que um dos fugitivos já foi recapturado pela polícia. Ainda de acordo com ela, não se sabe quantos presos conseguiram escapar. “Estamos aguardando reforço para fazer a contagem dos apenados”, informou Dinorá. A última fuga de Alcaçuz aconteceu no dia 6 de abril. Na ocasião, 32 detentos conseguiram escapar do presídio.

De acordo com a imprensa local entre os presos há supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atuam em boa parte do país. Homens da Força Nacional estão no Rio Grande do Norte desde março para colaborar na guarda dos presídios após a onda de rebeliões no estado. Em Alcaçuz, havia seis viaturas na manhã de hoje, mas todas foram deslocadas para atuarem nas buscas aos fugitivos.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!