Home Notícias Brasil RN Deputados recebem ex-BBB Cacau e apostam em divulgação do turismo do RN

Deputados recebem ex-BBB Cacau e apostam em divulgação do turismo do RN

Deputados recebem ex-BBB Cacau e apostam em divulgação do turismo do RN
Foto: Eduardo Maia
0

Os Ex-BBBs Maria Cláudia [Cacau] e Matheus Lisboa visitaram a Assembleia Legislativa do RN nesta terça-feira (26). O casal foi recebido pelo presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), Tomba Farias (PSB), Nélter Queiroz (PMDB), José Dias (PSDB) e Gustavo Carvalho (PSDB), que acreditam na notoriedade da potiguar Cacau para divulgação do turismo do Estado.

“A popularidade de Cacau pode ajudar na divulgação das potencialidades turísticas de Santa Cruz, polo religioso do RN, onde ela nasceu”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Natural de Santa Cruz, a jovem de 19 anos ganhou notoriedade após participar e ser vice-campeã da 16ª edição do programa da Rede Globo, Big Brother Brasil. “A primeira imagem que vi depois de sair do BBB foi  a praça de Santa Cruz lotada de pessoas. Tenho muito orgulho de representar pela primeira vez o meu Estado no programa e faço questão de falar na minha cidade e na imagem de Santa Rita de Cássia por onde eu passo”, disse ela.

Conterrâneo de Cacau, o deputado Estadual Tomba Farias (PSB) acompanhou o encontro e afirmou que muitas pessoas ouviram falar da cidade de Santa Cruz através da participação de Maria Cláudia no programa nacional. “Queremos associar a imagem dela às belezas de Santa Cruz. Vamos convidá-la para inaugurar o teleférico do Santuário de Santa Rita de Cassia, que deve acontecer em maio”.

Segundo o deputado, a participação de Cacau elevou a auto estima da população da cidade. Prova disso foi a felicidade que a servidora da Assembleia, Mauela Lima, que é portadora de Síndrome de Down e nascida em Santa Cruz, demonstrou ao encontrá-la nos corredores da Casa.  Manu, como gosta de ser chamada, aproveitou para tirar fotos e dizer de sua torcida pela Ex-BBB. “Me senti representada por ela, agora a acompanho nas redes sociais”, afirmou.

Dona de um canal no Youtube desde os 15 anos de idade, Cacau vem conquistando seguidores nas mídias digitais, entre eles o padre da cidade, Vicente Fernandes, que participou do encontro e confessa que assistia suas postagens no site de mídias. Após a participação no BBB, já são 500 mil inscritos em seu canal e quase 1 milhão de seguidores na rede social Instagram.

 

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!