Home Concurso Público Definida banca organizadora para concurso da Prefeitura do Natal com 892 vagas

Definida banca organizadora para concurso da Prefeitura do Natal com 892 vagas

Publicidade

Definida banca organizadora para concurso da Prefeitura do Natal com 892 vagas
Foto: Reprodução
0
Publicidade

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da quinta-feira (31/12), o termo de dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada em organização de realização de Concurso Público para provimento de 892 cargos, visando compor o quadro de servidores efetivos da Prefeitura do Natal.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), ficará a cargo de realizar o concurso com vagas a serem lotadas na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), bem como na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES) e na Secretaria Municipal de Educação (SME).

Termo de dispensa de licitação para contratação do IDECAN
Termo de dispensa de licitação para contratação do IDECAN

DO CONCURSO

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, sancionou no dia 23 de julho de 2015, a lei aprovada pela Câmara que cria e amplia, em alguns casos, o número de vagas de cargos de provimento efetivo do Plano de Cargos e Vencimentos dos Funcionários da Administração Direta.

Foram criados cargos de Cuidador, Orientador Social, Enfermeiro do Trabalho e Médico do Trabalho, Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Prótese Dentária, entre vários outros.

Na época, foi informado que o edital para o concurso seria publicado em até 180 (cento e oitenta) dias da entrada em vigor da Lei. Por tanto, a Prefeitura do Natal tem até o dia 20 deste mês (janeiro) para a publicação do edital.

Veja aqui o decreto completo com os cargos e o número de vagas.

IDECAN

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, tem referência na promoção social e profissional, organizar seleções e investir na qualificação. Seu propósito é atuar com excelência, agilidade e inovação em todo o Brasil.

Dicas:

As questões das provas objetivas da banca são do tipo múltipla escolha, com 5 opções (A a E) e uma única resposta correta. Sempre separe, pelo menos, 30 minutos finais do tempo de prova para marcar seu cartão-resposta; Leia atentamente cada enunciado para não se confundir na hora da marcação.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!