Foto: Diego Simonetti

ABC e Remo medem forças nesta segunda-feira (29), às 19h15, no Frasqueirão, em Natal (RN). A partida, válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, promete fortes emoções por conta da proximidade entre as equipes na tabela de classificação. O clube paraense é o segundo colocado o Grupo A da competição, com 23 pontos, enquanto o time potiguar é o quarto, com um ponto a menos.

No ABC, o técnico Geninho tem uma dúvida com relação ao setor da defesa, mas a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Tiago Sala e Cleiton. No meio, Erivélton retorna após cumprir suspensão e Echeverria volta para o banco de reservas. Pelo lado do Remo, o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o zagueiro Max e o lateral Wellington Saci. Jussandro deve entrar no lado esquerdo e a defesa deve ser formada com Henrique e Ítalo. O goleiro Fernando Henrique e o meia Hericlis ficam novamente à disposição após cumprirem suspensão.

Esta partida fecha a 15ª rodada da competição. Em caso de vitória, o Remo chega a 26 pontos e será o líder do Grupo A, ultrapassando o Fortaleza. Se o ABC vencer, chega a 25 e cola no primeiro colocado.

Confira os convocados do time abecedista para o jogo de hoje:

Goleiros: Edson e Willian;
Laterais: Filipi Sousa, Marrone, Alex Ruan e Luiz Felipe;
Zagueiros: Cleiton, Tiago Sala e Gabriel;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Zaquel e Naldinho;
Meias: Lúcio Flávio, Fábio Gama, Erivélton e Echeverría;
Atacantes: Jones, Nando, Caio Mancha e Leozinho.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.