Futebol

De olho na liderança do grupo, ABC e Remo fecham 15ª rodada

Foto: Diego Simonetti

ABC e Remo medem forças nesta segunda-feira (29), às 19h15, no Frasqueirão, em Natal (RN). A partida, válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, promete fortes emoções por conta da proximidade entre as equipes na tabela de classificação. O clube paraense é o segundo colocado o Grupo A da competição, com 23 pontos, enquanto o time potiguar é o quarto, com um ponto a menos.

No ABC, o técnico Geninho tem uma dúvida com relação ao setor da defesa, mas a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Tiago Sala e Cleiton. No meio, Erivélton retorna após cumprir suspensão e Echeverria volta para o banco de reservas. Pelo lado do Remo, o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o zagueiro Max e o lateral Wellington Saci. Jussandro deve entrar no lado esquerdo e a defesa deve ser formada com Henrique e Ítalo. O goleiro Fernando Henrique e o meia Hericlis ficam novamente à disposição após cumprirem suspensão.

Esta partida fecha a 15ª rodada da competição. Em caso de vitória, o Remo chega a 26 pontos e será o líder do Grupo A, ultrapassando o Fortaleza. Se o ABC vencer, chega a 25 e cola no primeiro colocado.

Confira os convocados do time abecedista para o jogo de hoje:

Goleiros: Edson e Willian;
Laterais: Filipi Sousa, Marrone, Alex Ruan e Luiz Felipe;
Zagueiros: Cleiton, Tiago Sala e Gabriel;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Zaquel e Naldinho;
Meias: Lúcio Flávio, Fábio Gama, Erivélton e Echeverría;
Atacantes: Jones, Nando, Caio Mancha e Leozinho.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.