Home Notícias Esporte Dana White revela conversa com St. Pierre e arma superluta com Anderson Silva

Dana White revela conversa com St. Pierre e arma superluta com Anderson Silva

Dana White revela conversa com St. Pierre e arma superluta com Anderson Silva
Na coletiva de imprensa do UFC 183, dirigente disse que canadense rejeitou oferta, a priori, por ainda não ter voltado a treinar (Foto: Reprodução)
0

Na madrugada de domingo (01), quando, logo após a vitória de Anderson sobre Nick Diaz no UFC 183, o presidente Dana White revelou que retomou as negociações para que o combate entre Anderson Silva e Georges St. Pierre finalmente aconteça.

“Eu liguei para o Georges St. Pierre… Sim, eu perguntei o GSP se ele queria fazer esta luta (contra Anderson Silva). Ele me disse: ‘Eu ainda nem comecei a treinar de novo, Dana’. Mas, sim, eu acredito que tudo é possível. Quer dizer, se o Georges St. Pierre quiser essa luta, eu definitivamente faria essa luta. E tenho certeza que o Anderson faria também”, disse o dirigente, em coletiva de imprensa concedida em Las Vegas (EUA).

Aos 33 anos, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. GSP está longe do MMA desde o fim de 2013, quando anunciou que estava abrindo mão do seu cinturão e se afastaria do esporte por tempo indeterminado. No ano passado, o canadense passou por uma cirurgia no joelho.

Já Anderson Silva, de 39 anos, tem um retrospecto de 34 vitórias e seis derrotas. Ex-campeão dos médios, Anderson voltou ao MMA no último sábado (31), um ano e um mês após fraturar a perna esquerda no octógono, e venceu Nick Diaz por decisão unânime dos juízes.

As informações são do Terra

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!