Home Empregos e Estágios Cursinho Preparatório do DCE abre seleção para professores

Cursinho Preparatório do DCE abre seleção para professores

Cursinho Preparatório do DCE abre seleção para professores
Foto: Pedro Ribas/ANPr
0

O projeto de extensão Cursinho do DCE da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até 13 de novembro, para preenchimento de vagas e cadastro de reserva de professores. As vagas são destinadas a estudantes de licenciatura da UFRN a partir do 5º período.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas por meio do envio de Histórico Acadêmico e Currículo para o e-mail [email protected], sendo efetivadas após confirmação da diretoria. Após o período de inscrições, serão destinados temas para a elaboração do plano de aula a ser ministrada pelo candidato, que também deve ser enviado por email previamente.

O processo seletivo tem quatro etapas. A primeira consta da avaliação do Currículo e Histórico; a segunda etapa é a análise do plano de aula, com efeito classificatório; na terceira fase, os candidatos fazem a prova escrita de conhecimentos político-educacionais e didática; e a quarta é a defesa oral do candidato sobre a sua contribuição para o projeto e a ministração da aula.

A realização da prova de conhecimentos didáticos e político-educacionais está prevista para o dia 16 de novembro, das 13h às 16h. A ministração de aula e defesa oral ocorre de 23 de novembro a 11 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 16 de dezembro. O candidato pode ter acesso ao edital por meio deste link .

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!