Home Notícias Esporte Cruzeiro vence o Fluminense e a Ponte Preta derrota o Coritiba em rodada matinal deste domingo

Cruzeiro vence o Fluminense e a Ponte Preta derrota o Coritiba em rodada matinal deste domingo

Cruzeiro vence o Fluminense e a Ponte Preta derrota o Coritiba em rodada matinal deste domingo
Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
0

Dois jogos foram realizados na manhã deste domingo (18) pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 0; e, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta derrotou o Coritiba por 3 a 0.

No primeiro tempo no Mineirão, em contra-ataque, Manoel cruzou para Willian, que girou na área para marcar. No segundo gol, na etapa final, Willian invadiu a área do Fluminense e chutou no cantinho: 2 a 0. O resultado deixa o Cruzeiro com 41 pontos, na 11ª colocação, enquanto a equipe carioca permanece com 40 pontos, agora no 12º lugar.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Atlético Paranaense. O jogo será no sábado (24), às 17h, no Maracanã. No domingo (25), o Cruzeiro visitará o Goiás, às 18h, no Serra Dourada.

Moisés Lucarelli

Em Campinas, Alexandro (duas vezes) e Biro Biro marcaram os gols da vitória por 3 a 0 da Ponte Preta, que subiu para a quinta colocação, com 47 pontos. O Coritiba continua com 33 pontos, no 17º lugar.

As duas equipes entram em campo pela 32ª rodada no próximo domingo (25). No Couto Pereira, às 17h, o Coxa vai encarar o São Paulo. E, às 19h30, no Independência, a Macaca vai visitar o Atlético Mineiro.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!