Home Notícias Esporte Cruzeiro arranca empate com Avaí na Ressacada

Cruzeiro arranca empate com Avaí na Ressacada

Cruzeiro arranca empate com Avaí na Ressacada
Foto: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
0

No apertado duelo entre Avaí e Cruzeiro na Ressacada, em Florianópolis (SC), neste sábado (31), pelo Campeonato Brasileiro da Série A, prevaleceu o empate em 1 a 1. O resultado aumentou para seis rodadas a sequência sem vitórias do time catarinense, que está ameaçado de rebaixamento. Já o Cruzeiro está praticamente livre desse risco. No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta derrotou o penúltimo colocado Joinville por 1 a 0 e ficou a três pontos do G-4.

Depois de um primeiro tempo em que o Cruzeiro foi um pouco melhor, o Avaí resolveu se impor como mandante na segunda etapa. Logo aos cinco minutos, Rômulo colocou a bola no ângulo do goleiro Fábio para abrir o placar. Quando o domínio era do Avaí, a Raposa aproveitou uma bobeira da zaga adversária, e Leandro Damião empatou. O Avaí está na beira da zona de rebaixamento com 35 pontos, enquanto o Cruzeiro, que chegou a 45, está bem mais tranquilo, na 11ª posição.

Um resultado bom para o Avaí foi a derrota do penúltimo colocado Joinville, que tem 30 pontos. O time desperdiçou boas chances na etapa inicial, e foi castigado com o gol da Rodinei para a Ponte Preta, aos nove minutos do segundo tempo. Na sétima colocação, a Macaca tem 50 pontos, três a menos que o São Paulo, primeiro time do G-4.

Assista aos gols de Avaí 1 x 1 Cruzeiro e Ponte Preta 1 x 0 Joinville:

 

 

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!