Cristiano Ronaldo dá show e Real abre vantagem na Champions

Na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões o Real abriu 3 a 0 contra o Atlético, agora o Atleti precisa de um milagre para se classificar.

Não teve muita graça. Para quem esperava um jogo pegado lá e cá como é um clássico, o jogo desta terça foi um passeio do Real Madrid, 3 a 0 foi pouco, o Atlético sentiu a pressão e fez uma partida muito ruim, sem dar um chute na direção do gol, e muito fechado o time assistiu passivo e agora se complicou para o jogo de volta. Já o Real Madrid mostrou porque é uma das melhores equipes da história e atropelou o Atlético, Cristiano Ronaldo somou seu vigésimo primeiro gol contra o rival. Agora o time de Simeone vai precisar de um milagre para se classificar.

 

CR7 em busca de mais uma bola de ouro.

Apesar de ter começado 2017 muito abaixo da média e de ter realizado partidas ruins contra o Napoli, o craque mostrou porque é sem dúvidas um dos melhores de todos os tempos. Foi o caro das partidas contra o Bayer e hoje mostrou todo seu faro de gol para abrir o placar contra o rival Atlético. E depois por estar na hora certa para fazer o segundo com muita classe. E por fim após uma boa jogada de Lucas Vasquez ele fez o terceiro. Mortal !

Os melhores laterais do mundo.

Marcelo pela esquerda e Carvajal pela direita fazem as melhores temporadas de suas carreiras. O brasileiro já foi escolhido em eleições da Fifa, mas nessa temporada ele está melhor, só nessa semana fez o gol da vitória contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol e foi um dos principais atletas no clássico. Já o lateral direito vem mostrando muita saúde, aparece bem no ataque e na noite de Madrid foi um dos melhores em campo.

Elenco Galáctico.

Sem Bale machucado, o técnico Zidane colocou Isco em campo. E o jogador mostrou muita versatilidade, além de fechar a lateral o jogador se movimentou por todo o campo e recompôs mais o meio campo fazendo com que os laterais pudessem avançar. Além de Isco que começou como titular o Real teve no banco James Rodriguez, Morata e Lucas Vasquez. Jogadores que seriam titulares na maioria das equipes do mundo.

Atlético decepciona na partida mais importante do ano.

Se esperava bem mais dos colchoneros, que ficaram apenas assistindo o Real Madrid jogar, no primeiro tempo o Atlético deu apenas um chute no gol. Muito pouco para quem quer ganhar do atual campeão da Europa. Isso deve-se muito ao time ter pouco criatividade no meio. O armador Koke fez uma partida muito ruim.

 

Freguesia na Champions.

É a quarta fez seguida que os dois se enfrentam na Liga dos Campeões e a quarta fez que o Atlético vai ficando pelo caminho. Em duas finais e nas quartas do ano retrasado o Real passou sempre de forma dura com muita dificuldade para os merengues, mas dessa vez a superioridade do time blanco  foi absurda.

 

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!