Home Notícias Esporte Copa Internacional de Futebol Feminino 2015 acontece próximo mês na Arena das Dunas

Copa Internacional de Futebol Feminino 2015 acontece próximo mês na Arena das Dunas

Copa Internacional de Futebol Feminino 2015 acontece próximo mês na Arena das Dunas
Foto: Divulgação
0

A Arena das Dunas, em Natal, será o palco da sétima edição do Copa Internacional de seleções de Futebol Feminino das Américas. A competição terá a participação de Brasil, Canadá, Croácia e México, para uma disputa que será realizada pela primeira vez na região Nordeste, entre os dias 09 e 20 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis a preços atrativos, a partir de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e já podem ser comprados através do site www.arenadunas.com.br.

A BAND, TV aberta, transmite as partidas do Brasil ao vivo para todo o país, enquanto na TV fechada, o BANDSPORTS fará a transmissão de todos os jogos.

A expectativa é de muita emoção, muitos gols e, claro, uma oportunidade de curtir o futebol como um programa familiar, com as arquibancadas sempre lotadas com mulheres, crianças e famílias inteiras.

Com a aproximação dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, a competição tem um atrativo a mais, já que servirá para a nossa Seleção treinar e medir forças com grandes equipes, já de olho na medalha de ouro das Olimpíadas.

Histórico

O Torneio Internacional de Futebol Feminino começou em 2009, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Desde sua primeira edição, se caracterizou por levar grandes públicos aos estádios nos jogos do Brasil e por alcançar médias expressivas na audiência, comprovando o potencial da modalidade no país.

Em 2013, já em sua quinta edição, a competição foi realizada em Brasília, no novo Mané Garrincha, onde permaneceu até o ano passado. O Brasil busca o sexto título. A equipe canarinha só não conquistou o título em 2010.

Regulamento do Torneio

O Torneio Internacional de Futebol Feminino será disputado com as quatro seleções fazendo confrontos diretos. As partidas acontecem às quartas-feiras e domingos, entre os dias 09, 13 e 16, em turno único. As duas seleções melhores classificadas disputam a grande final no domingo, dia 20, Antes da final, haverá ainda o jogo de disputa pelo terceiro lugar, totalizando oito jogos na competição.

Torneio-In-ternacional

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!