Contabili Júnior da UFRN começa atendimento gratuito para declaração do IR

A empresa júnior de ciências contábeis – Contabili Júnior, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inicia nesta segunda-feira, 16, o atendimento para realização de declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física, que acontece das 10h30 às 12h30 e das 14h às 17h30, no Setor de Aulas V.

Os interessados em ter acesso ao serviço devem levar os seguintes documentos: informação sobre rendimentos, declaração de bens e direitos e comprovantes de despesas. O pagamento é simbólico e se constitui na doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

A Contabili Júnior é uma empresa sem fins lucrativos, formada por alunos de graduação do curso de Ciências Contábeis e supervisionada por professores do Departamento do mesmo curso, visando proporcionar ao estudante a aplicação prática de conhecimentos teóricos relativos à área de formação profissional específica.

Em 2014, o evento teve mais de uma tonelada de alimentos recebidos e repassados a várias instituições, o que demonstra o excelente resultado não só para as instituições beneficiadas, mas também para os 70 alunos envolvidos e os 780 declarantes atendidos. Mais informações pelo telefone (84) 3216-7459.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!