Home Notícias Brasil RN Contabili Júnior da UFRN começa atendimento gratuito para declaração do IR

Contabili Júnior da UFRN começa atendimento gratuito para declaração do IR

Contabili Júnior da UFRN começa atendimento gratuito para declaração do IR
Foto: Divulgação
0

A empresa júnior de ciências contábeis – Contabili Júnior, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inicia nesta segunda-feira, 16, o atendimento para realização de declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física, que acontece das 10h30 às 12h30 e das 14h às 17h30, no Setor de Aulas V.

Os interessados em ter acesso ao serviço devem levar os seguintes documentos: informação sobre rendimentos, declaração de bens e direitos e comprovantes de despesas. O pagamento é simbólico e se constitui na doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

A Contabili Júnior é uma empresa sem fins lucrativos, formada por alunos de graduação do curso de Ciências Contábeis e supervisionada por professores do Departamento do mesmo curso, visando proporcionar ao estudante a aplicação prática de conhecimentos teóricos relativos à área de formação profissional específica.

Em 2014, o evento teve mais de uma tonelada de alimentos recebidos e repassados a várias instituições, o que demonstra o excelente resultado não só para as instituições beneficiadas, mas também para os 70 alunos envolvidos e os 780 declarantes atendidos. Mais informações pelo telefone (84) 3216-7459.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!