Home Notícias Ciência Conheça o Kickoff: o ‘Tinder’ para quem quer namoro sério

Conheça o Kickoff: o ‘Tinder’ para quem quer namoro sério

Publicidade

Conheça o Kickoff: o ‘Tinder’ para quem quer namoro sério
Imagem: Reprodução
0
Publicidade

Você está cansado da vida de pegação? Então está na hora de você conhecer o app Kickoff, que é diferente do Tinder, por não ser focado nos encontros casuais, mas sim nos relacionamentos estáveis.

Disponível para iOS desde dezembro, a novidade ganhou recentemente sua versão para Android. Ao ser baixado, o app rastreia os contatos do usuário no Facebook e inicia a exibição de possíveis parceiros e suas características – como emprego, religião e nível de escolaridade.

O usuário pode aprová-los ou não. Quando ele aprova alguém que também o aprova acontece o “match” (combinação, em inglês). Então, o app permite que as duas pessoas comecem a conversar.

Clayton Spencer, criador do aplicativo, se inspirou no Tinder, mas garante que a diferença é que no Kickoff, o usuário só entra em contato com amigos de amigos e com uma quantidade delimitada de pessoas, cerca de dez por dia.

O objetivo de tal regrar é aumentar a confiança entre os usuários e para atrair pessoas com um perfil semelhante e interessadas em relacionamentos estáveis. Pra você ter uma ideia, já tem até um estudo que mostrou que no Kickoff as pessoas trocam 7 vezes mais mensagens e dão ‘match’ 20 vezes mais do que no Tinder.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!