Home Notícias Variedades Mundo Pet Conheça o Instapet, a rede social exclusiva para animais de estimação

Conheça o Instapet, a rede social exclusiva para animais de estimação

Conheça o Instapet, a rede social exclusiva para animais de estimação
Foto: Divulgação
0

Com mais de cinco mil usuários, chega ao mercado o Instapet, que é o único aplicativo da rede social de compartilhamento de fotos feita exclusivamente para animais de estimação. Lançado para IOS em agosto de 2015 e para a versão Android em março deste ano, o Instapet está conquistando cada vez mais o público. Com esse aplicativo dedicado aos bichos, o usuário pode criar perfis, editar e publicar fotos com mais de 16 tipos de filtros, fazer vídeos engraçados, criar novos amigos e conversar pelo chat trocando experiências.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), só no Brasil, o número de animais domésticos chega a incrível marca de 130 milhões. Foi visando atender aos donos de todos esses bichinhos, mais o amor que tem aos animais, que o empreendedor e analista de sistemas Brunno Velasco resolveu criar o Instapet. Ele, que já desenvolveu outros apps, viu a necessidade das filhas em expor a cadelinha Mel nas redes sociais. “Agora não é mais necessário fazer login e sair a todo momento do Instagram para ver seu perfil ou o perfil do pet. Agora é só criar o perfil dele no Instapet”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No Instapet, o usuário tem a possibilidade de usar duas línguas, pois o aplicativo suporta inglês ou português. Se conecta e compartilha conteúdo por outras redes sociais e busca perfis por nome e usuário. Quando o assunto é edição de fotos e vídeos, o Instapet oferece 16 opções de filtros e a inclusão de emotions e stickers que combinam com o universo pet. Outra funcionalidade é o chat que possibilita ao usuário conversar com os amiguinhos e trocar experiências. O usuário ainda pode seguir outros perfis, receber notificações e muito mais.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!