Home Turismo Conheça alguns parques aquáticos do RN

Conheça alguns parques aquáticos do RN

Publicidade

Conheça alguns parques aquáticos do RN
Divulgação
0
Publicidade

Se está procurando seu próximo destino, que tal curtir um parque aquático? Além de estarem próximos a praias lindíssimas, os parques são tranquilos e uma boa pedida para curtir com a família e amigos. Se liga em nossas dicas:

ServClub

Aproveite mesas à beira mar, parque aquático com toboáguas, piscinas adulto e infantil, restaurante especializado em frutos do mar, sorveteria, pastelaria, creperia, lojinha de artesanato e estacionamento.

Possui 3 clubes próprios, com Parques Aquáticos que possuem diversas piscinas e toda a infraestrutura de bar e restaurante. O primeiro é o ServClub Praia, que fica localizado à beira mar da Praia de Camurupim, litoral sul de Natal/RN, onde ocorrem formação de piscinas naturais. O segundo é o ServClub Fazenda, que fica localizado na BR 304 – Estrada de Macaiba. A outra opção é curtir o ServClub Park, que fica localizado em São Gonçalo do Amarante, na RN 160 – Estrada do Amarante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quer conhecer o litoral do RN? Se liga em nossas dicas

River Park

Localizado em Pium, Parnamirim-RN, o River Park traz para os seus visitantes um banho relaxante nas piscinas naturais, cachoeira, playground, piscinas de águas correntes para adultos e crianças além de diversos brinquedos, bar e restaurante com comidas regionais, completa petiscaria. O espaço conta com música ao vivo aos domingos.

Antigamente, o local era somente um balneário, mas hoje você encontra várias piscinas naturais, brinquedos aquáticos para crianças e restaurante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O lugar é ideal pra um programa família. As crianças encontram um grande espaço para gastar energia, relaxar debaixo de uma cachoeira, nadar nos tanques naturais, aproveitar um momento de sombra e água fresca. Para isso, sugiro que fuja dos fins de semana. Em geral, o local fica lotado.

BigBlue Parque

As piscinas do BigBlue são verdadeiros playgrounds aquáticos para a criançada, com vários brinquedos e diversões. O parque tem toboáguas, piscinas para adultos e crianças, rampa, área de hidromassagem e playground infantil. Os baixinhos podem fazer a festa com uma série de brinquedos coloridos com jatos e cascata de água. “É realmente o espaço da criançada. A verdade é que os adultos vêm mais para comer e beber”, afirma o proprietário Ricardo Holanda.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para a hora do almoço, o restaurante do BigBlue dispõe de um bom cardápio. O serviço é a la carte, oferecendo pratos como o camarão internacional, peixada à moda da casa, filé à parmegiana, paçoca, carne de sol, aves e caranguejo. Há pratos para até três pessoas, para a família toda. A loja de artesanato local tem várias opções em moda praia.

O BigBlue conta com uma conexão com a praia, através de uma barraca com quiosques, onde o cliente pode sentir a areia sob os pés. A sorveteria do local costuma ser um lugar apreciado pelas crianças nestas horas. Segundo Ricardo Holanda, o parque é um local frequentado na maioria por natalenses, durante boa parte do ano. “Nosso perfil é de 90% de natalenses que vêm curtir o fim de semana com a família”.

O parque fica na Praia de Búzios – Nísia Floresta/RN, a 20 KM de Natal pela Rota do Sol e a 5 KM do Maior Cajueiro do mundo.

Ma-Noa ParK

Localizado em Maxaranguape/RN, próximo a exótica Maracajaú, o parque tem o propósito de oferecer lazer e alegria com qualidade para todas as faixas etárias, o Ma-Noa Park foi inaugurado em 12/1999. Oferece hoje aos cliente em uma área de 60.000m² diversas opções de lazer como toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia e cascatas artificiais. Além das atrações dispõem de serviços que visam dar maior conforto e comodidade aos clientes. Atualmente o Ma-Noa tem capacidade para atender 1800 pessoas diariamente. Uma visita ao Ma-Noa Park é certamente sinônimo de muita descontração e alegria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!