Notícias

Conheça algumas tendências de moda para o outono-inverno 2017

Acessórios como jaquetas, botas, gola alta, entre outros itens, são indispensáveis para compor o look da estação

As produções para vestir-se de acordo com estação de transição do verão para o inverno – o outono – que teve início no mês de março estão invadindo os armários de muita gente, principalmente para quem gosta de um “glamour” a mais.

O mais interessante é que há inúmeras opções para todos os gostos, desde quem tem um estilo mais extravagante, como volumes e aplicações, até para quem prefere seguir uma linha mais sensual e sofisticada.

Algumas tendências

Tom rosa pastel

Para quem é mais romântica (o) esse tom é a pedida para essa estação.

Puffer Jackets modelos

Esse tipo de jaqueta é bastante usado por quem faz esportes na neve, e para chegar às ruas passou por uma pequena transformação que tornou seu shape mais sequinho.

Sobreposição de vestido e t-shirt

Foram vistas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress (vestido de alcinha feito de seda ou cetim, no estilo “camisola”) até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso.

Gola alta

Para quem mora em lugares com muito vento essa tendência é perfeita.

Moletom fashionista

O moletom vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações e em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o outono inverno.

Tricô

A peça deixa de ser o tão conhecido “careta” e passou a ser o queridinho da temporada mais fria do ano, as peças em tricô vem para aquecer e encher de estilo as produções mais legais da estação

Bota branca

A ideia é que as botas tenham cano baixo, diferente daquelas de “paquita”. E podem apostar em modelos diferenciados com saltos poderosos. Com certeza irá arrasar!

O mais importante sempre, é sentir-se bem!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.