Home Notícias Política Confira os locais de votação que mudaram no RN

Confira os locais de votação que mudaram no RN

Publicidade

Confira os locais de votação que mudaram no RN
Foto: Divulgação / TSE
0
Publicidade

Para saber as seções eleitorais que mudaram de endereço, o TRE-RN disponibiliza o Disque Eleitor, pelo número 0800 084 5464 (ligações gratuitas, exclusivamente feitas por telefones fixos) e 3654-5000 (ligação tarifada, feitas por qualquer tipo de telefone).

A lista das seções que mudaram de endereço também está disponível no site do TRE-RN (tre-rn.jus.br) e pode ser visualizada aqui.

No Rio Grande do Norte, 129 seções de votação mudaram de local, envolvendo 15 municípios e 16 Zonas eleitorais. O maior quantitativo de alocações ocorreu no município de Santa Cruz (16ª Zona) e em Natal ( 1ª, 2ª, 3ª e 69ª Zonas) com 34 seções alocadas respectivamente.

Nestas eleições serão utilizadas no RN 9.240 urnas, sendo: 721 de contingência, 220 para mesas receptoras, 7.195 de seções e 1.104 urnas reservas.

Por meio do Disque-eleitor, também pode-se obter informações sobre o número do título, o endereço da seção de votação, como fazer para justificar o voto e como votar na urna eletrônica, dentre outras informações. O serviço funcionará até o dia das eleições (2 de outubro) das 7h às 19h.

Os eleitores devem conferir as informações com antecedência. Para votar o eleitor precisa levar apenas um documento oficial com foto (identidade, carteira de motorista, de trabalho, etc.). Mas, para isso, é preciso saber os números da zona e seção eleitoral, além do endereço do local de votação.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!