Confira os locais de votação que mudaram no RN

Para saber as seções eleitorais que mudaram de endereço, o TRE-RN disponibiliza o Disque Eleitor, pelo número 0800 084 5464 (ligações gratuitas, exclusivamente feitas por telefones fixos) e 3654-5000 (ligação tarifada, feitas por qualquer tipo de telefone).

A lista das seções que mudaram de endereço também está disponível no site do TRE-RN (tre-rn.jus.br) e pode ser visualizada aqui.

No Rio Grande do Norte, 129 seções de votação mudaram de local, envolvendo 15 municípios e 16 Zonas eleitorais. O maior quantitativo de alocações ocorreu no município de Santa Cruz (16ª Zona) e em Natal ( 1ª, 2ª, 3ª e 69ª Zonas) com 34 seções alocadas respectivamente.

Nestas eleições serão utilizadas no RN 9.240 urnas, sendo: 721 de contingência, 220 para mesas receptoras, 7.195 de seções e 1.104 urnas reservas.

Por meio do Disque-eleitor, também pode-se obter informações sobre o número do título, o endereço da seção de votação, como fazer para justificar o voto e como votar na urna eletrônica, dentre outras informações. O serviço funcionará até o dia das eleições (2 de outubro) das 7h às 19h.

Os eleitores devem conferir as informações com antecedência. Para votar o eleitor precisa levar apenas um documento oficial com foto (identidade, carteira de motorista, de trabalho, etc.). Mas, para isso, é preciso saber os números da zona e seção eleitoral, além do endereço do local de votação.

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!