Agenda Cultural

Confira a ordem de saída e horários dos blocos do Carnatal 2015

A organização da festa definiu a ordem e os horários dos blocos nos quatro dias de festas, além de confirmar os shows da Arena Carnatal.

Na quinta-feira, o primeiro bloco a agitar a avenida é o Burro Elétrico, comandado pela Banda Nonato Negão e Cia. O horário de saída está previsto para às 18h30 e logo em seguida, às 19 horas, sai o Meu e Seu, com a Harmonia do Samba.

O último bloco do primeiro dia é o Vumbora! puxado por Bell Marques, que começa às 19h30. A novidade é a presença da banda Oito7Nove4, que dará a terceira volta pelo corredor da folia. Para finalizar a primeira noite, o Psirico faz show na Arena Carnatal, a partir das 23h30.

carnatal

Na sexta-feira, a festa começa às 18 horas com É o Tchan na Arena Carnatal. Na avenida, o bloco Vumbora! será o primeiro, às 18h30, com Bell Marques. Em seguida, às 19 horas, vem o Me Abraça, com Durval Lelys. Às 19h30, Cláudia Leitte animará os foliões do Largadinho.

O segundo dia de folia marca a estreia de Wesley Safadão no Carnatal. O cantor entra na avenida às 21h30. Encerrando a noite, a banda Babado Novo, liderada por Mari Antunes, se apresenta na Arena, às 0h30.

O sábado começa com o show de Dayvid e Aline na Arena Carnatal, às 18 horas. Nas ruas do percurso, o bloco Vumbora! entra na avenida às 18h30. Depois, Durval Lelys puxa o Me Abraça, às 19 horas. O Bicho estreia no Carnatal 2015 às 19h30, com o tradicional Ricardo Chaves.

O Swingaê entra no percurso às 21h30 com Léo Santana no comando. A banda Oito7Nove4 encerra o terceiro dia de folia com o show na Arena Carnatal, a partir de 1 hora da madrugada.

O domingo, último dia de folia, será aberto às 16h30 com show da banda Cavaleiros do Forró, na Arena Carnatal. Às 17 horas, a banda Grafith inicia mais um dia do bloco Swingaê. Ivete Sangalo faz a festa do bloco Coruja a partir das 17h30.

O Bicho, liderado por Ricardo Chaves, entra no percurso às 19 horas. Para encerrar as apresentações com trios elétricos vem o bloco Vumbora!. Às 20 horas, a banda Oito7Nove4 dando duas voltas e Bell Marques na terceira volta. Na Arena Carnatal, a banda Cheiro de Amor encerra o evento.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.