Home Notícias Brasil Condomínio faz comunicado sobre premonição de acidente aéreo no prédio

Condomínio faz comunicado sobre premonição de acidente aéreo no prédio

Condomínio faz comunicado sobre premonição de acidente aéreo no prédio
Edifício Barão do Serro Azul. Foto: Reprodução/Google Street View
0
Edifício Barão do Serro Azul. Foto: Reprodução/Google Street View

Com já diz o ditado, “é melhor prevenir do que remediar”. E foi justamente o que a administração do condomínio Barão de Serro Azul fez. Tendo como base a premonição do vidente Nóbrega da Luz sobre uma possível batida entre uma aeronave e um prédio na região da Paulista, região central de São Paulo, a administração do condomínio distribuiu, de porta em porta, um comunicado aos condôminos sobre a possível tragédia.

Texto entregue aos condôminos alerta sobre possível colisão entre aeronave e prédio na região da av. Paulista. Foto: Reprodução/Facebook
Texto entregue aos condôminos alerta sobre possível colisão entre aeronave e prédio na região da av. Paulista.
Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o vidente, o acidente irá acontecer no próximo dia 26 de novembro, em um condomínio na avenida Paulista com a alameda Campinas, próximo ao Hotel Maksoud Plaza. . Apesar do vidente não especificar o prédio onde o acidente irá ocorrer, a administração do Barão de Serro decidiu informar aos seus moradores, que já vinham comentando sobre este caso, pois o condomínio fica bem próximo da possível batida

O recado entregue aos moradores a administração diz não ter o intuito de ser “sensacionalista” ou “alarmista”, e se mostra aliviado por avisar sobre o palpite. O texto também diz que cada responsável pela equipe de trabalho poderá tomar providências diante do fato exposto.

O vidente Nóbrega da Luz ganhou destaque na mídia após a queda do avião do então candidato à presidência Eduardo Campos. Nóbrega afirma em seu site que todas as suas premonições são comunicadas e registradas em cartório.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!